SENSIBILIDADE AMOROSA

SENSIBILIDADE AMOROSA

Se existe uma hora certa para te amar é agora, não posso deixar o tempo passar e o meu coração sofrer.

Eu te amo a todo instante, não tem intervalos para nosso amor, esse clima é saudável e proveitoso,

Nunca devemos vacilar, nem cochilar, pois o néctar produzido por nosso amor é suave é de engrandecer,

Se tudo lhe parece sem esperança, posso fazer mudar sua opinião, dando-lhe afeição e carinho exitoso.

Irmanados no mesmo pensamento e na mesma sensibilidade levaremos nossas carícias até o alvorecer.

Bastará dividirmos novos horizontes, assim será a nossa vida, repleta de afago amoroso.

Iremos juntos conquistar o universo essa atitude é a nossa felicidade que nos faz intimamente crescer,

Livres nós poderemos diferenciar conhecimento de sabedoria e através desse elo construiremos um convívio gostoso.

Instantes maravilhosos nós passaremos sempre e quando nos separarmos por atividades não devemos fenecer.

Deixe os elogios para os outros, o homem instruído tem grande riqueza no coração carinhoso,

As esperanças vão conosco à frente, vamos andando cautelosamente para todo mundo ver.

Deixando que todos percebam a fortaleza do nosso amor. Rindo e cantando nossa felicidade será um meio vitorioso.

Eu quero, eu almejo sua felicidade meu inesquecível amor, quero ser a causa da sua felicidade que irei absorver.

Antes de dormir faço diversos planejamentos e dentre eles seu amor está inserido, só assim será laborioso.

Minha querida, jamais serei egoísta, nosso amor será compartilhado e com paixão a ferver.

Ostento dentro do meu coração o calor que sinto quando te beijo, é um sintoma e meu amor ardoroso.

Retenho dentro do meu ser todo o carinho ofertado por você ao sabor da alegria e do bem querer,

Oh! Querida vem ao meu encontro sempre quando eu esteja só, não me deixe sofrer, não me deixe ansioso.

Sofrer jamais, amar demais é nossa destinação faça uma aliança repleta de esperança para o bem viver.

Amar e ser amado eis a questão, que nosso viver seja grande profusão, e nosso amor por demais afetuoso.

ANTONIO PAIVA RODRIGUES-FORTALEZA/CEARÁ

Paivinhajornalista
Enviado por Paivinhajornalista em 08/09/2014
Reeditado em 08/09/2014
Código do texto: T4954490
Classificação de conteúdo: seguro