POLÍTICA SEM DEMOCRACIA

POLÍTICA SEM DEMOCRACIA

Política em nossa pátria virou politicagem mesquinha, e no Brasil só tem político fuleragem…

Ordinário não tem somente em comando para a tropa marchar, mas na Câmara e Senado Federal…

Larápios, corruptos, mensaleiros, compradores de votos é comum, é pura sacanagem.

Intrigas da oposição, inimigos de partidos, salafrários é o que se ouve em linguagem suja e banal.

Tempos macabros vivemos em que a corrupção domina o País de Norte a Sul, para eles é bobagem.

Imantam dinheiro que veem pela frente, de licitações viciadas é coisa imoral de comunista sem respaldo legal.

Capam tudo dos cofres públicos sem dó e piedade, pois são malandros e sacaneadores do povo sem bagagem.

Amestram eleitores menos avisados para trocar votos por dentaduras e algo mais, quem age assim pode ser um chacal.

Sem democracia inventam tudo até embargos infringentes, com essa medida astuta eles levam sempre vantagem…

Emendas imorais ferem a Constituição, o que vale são suas decisões contra o povo que ficam perdidos em verdadeiro vendaval.

Mania já consolidada e agora eles entram em sua casa e nas ruas prometem tudo, é a mesma ladainha, não é milho e sim forragem.

Dedo em riste como se estivesse trabalhando para o bem-estar popular, mas fazem emendas… coisa trivial.

Estamos perplexos diante de situação escabrosa e ainda tem doente partidário que se deixa levar com café e bobagem.

Matam aos poucos os pobres coitados, pois jamais perdem a esperança, mas no frigir dos ovos é comer manga com sal.

Ovos com farinha é a comida do pobre para ser feliz, os abutres, as águias comem caviar e os que passam fome ficam a ver visagem.

Cara de pau é só o que tem na política brasileira, além das asneiras, das imoralidades, acham que todo pobre é marginal.

Rasgam documentos, escondem provas da Polícia Federal, no entanto, as investigações para eles é pura sacanagem…

Abrem a boca e negam tudo, mas a justiça divina tem força e os enganadores dos pobres se inserem na reincidência criminal.

Cara de pau, de todos os sinônimos, querem se perpetuar no poder, o cabaré pode ser diferente, mas as p... Dizem ter bagagem.

Irmãos de todos os matizes o voto e sua "arma" defenda-se dos aproveitadores, pois, perturbam mais do que prurido vaginal.

Armas poderosas eles tem aos mãos, mas com nossa aquiescência eles podem pintar e bordar, nós não queremos isso, então mande cada um se lascar.

ANTONIO PAIVA RODRIGUES-FORTALEZA/CEARÁ

Paivinhajornalista
Enviado por Paivinhajornalista em 09/09/2014
Código do texto: T4955780
Classificação de conteúdo: seguro