Carinho para Sandra M. Julio

Carinho para Sandra M. Julio

Marilda de Almeida

S inônimo de poesia e carisma.

A legria,nos olhos,no falar, no sentir...

N obreza no agir, mensageira de luz

D ançando versos em ritmos estelares.

R aça e força advêm do que acredita

A mor, paixão, fé,ternura e carinho.

Marilda

28/05/2006

O nascimento de uma estrela luzindo saudade

Marilda de Almeida

Oh! o silêncio das salas de espera, o pai andando de um lado para o outro.

A mãe, a essa se contorcia com as dores do parto e ao mesmo tempo orava para que viesse perfeito o seu rebento adorado.

Ao mesmo tempo em que sentia as dores, sentia a ternura por aquele ser que estava chegando, esperado com muito amor.

Provavelmente, a vida não lhe foi um romance de contos de fadas, mas ela conseguiu fazer crescer com amor, ternura e sabedoria a filha que se tornou uma professora e que tem um dom maravilhoso de encantar as pessoas com suas poesias; além de ser mulher, mãe e avó é uma vitoriosa abençoada por, Deus, pelo carinho que tem com o próximo.

Que a esperança e a alegria estejam sempre presentes em sua vida, junto dos que você ama e que te amam, e daqueles que te acompanham através do seu belo trabalho.

Não sei se é um Anjo ou uma rosa que caiu do céu, para ser minha amiga, na hora em que eu mais precisava de um ombro amigo.

Sendo um Anjo, me ilumina o caminho com carinho; e sendo rosa deixa o perfume da amizade no seu abraço de apoio e de esperança.

O que posso lhe desejar minha amiga é que seja muito feliz, com saúde e paz, e que Deus lhe proteja, pois o resto a gente corre atrás.

Marilda

26/12/2006

Marilda de Almeida
Enviado por Marilda de Almeida em 21/05/2007
Código do texto: T495838