Para falar de Amor... (Quarto e derradeiro texto no desafio SARAU POÉTICO VIRTUAL)

Reiterando de forma final, o honroso convite que me foi feito pelo Grande Jovem AMIGO MESTRE poeta/escritor TÉO DINIZ. Faço HOJE minha quarta postagem de um total de 4 (quatro) neste desafiante SARAU POÉTICO LITERÁRIO VIRTUAL, sempre lembrando que os(as) Poetas/Poetisas que assumirem a participação, deverão publicar 4 (quatro) poesias durante 4(quatro) dias consecutivos e em cada publicação convidar 4 (quatro) AMIGOS(AS) Poetas/Poetisas para que, dentro de suas possibilidades, também participem.

Em sendo assim, nesta minha quarta incursão tenho a honra em convidar, dentre vários que, GRAÇAS, por aqui possuo, os(as) Grandes AMIGOS(AS) poetas/poetisas: OD L AREMSE M PETERSON, ANTONIO LAURENTINO SOBRINHO, THERE VALIO e LYDIENE MARYEN, a quem antecipadamente agradeço e auguro, desnecessariamente, haja vista a criatividade, sensibilidade e competência de todas, muito sucesso nos compartilhamentos!

****************************************************

S.omente no Recanto das letras mesmo!

A.lguém com criatividade incomum

R.ealizaria elaboração sem adverso algum

A. todos escritores ofertar

U.m convite tão peculiar!

*

P.oesia se elabora com qualquer idade

O.usei o desafio encarar,..., mas já sabia...

É. preciso muita criatividade

T.écnica, sensibilidade e sabedoria.

I.ncluindo que, com minha alta idade...

C.onciliar tudo,..., que ousadia!

O.nde buscar tanta capacidade?

*

V.isitei, li, pesquisei e até colei...

I.mpossíbilidade tenho para compor,

R.imas que com dificuldade bolei,

T.odas advindas de muito labor.

U.mas, quando compus, vibrei...

A.o buscar, na beleza de uma flor...

L.ágrimas de amor derramei!