A AGONIA DOS "S"

O Governo federal quer lançar mão do dinheiro dos "S", SENAI, SENAC, SESC, SESI e provavelmente do SENAT e SENAR. Esse dinheiro que não vem do poder público e sim das empresas congêneres e é tão bem administrado por essas entidades nos seus trabalhos de formação e aperfeiçoamento de pessoal e assistências social e à saúde dos trabalhadores. É por isso que repudio a investida pública no que é particular, privado. Se conseguir vai para o ralo, para o buraco sem fundo como todo dinheiro mal administrado e mal versado e vai fazer muita falta onde deveria ser aplicado com toda a parcimônia como acontece nas entidades.

Adianto que não sou político, não defendo nem condeno nenhuma sigla partidária e não sei nem dizer quais os partidos dos candidatos que votei. Não voto em partido e sim em candidato que acredito que fará um bom trabalho e já me enganei.

S EMPRE

E XISTIO

N ORTEANDO

A TENDIMENTOS ÀS

I NDÚSTRIAS

S ERÁ

E XTINTO POR

N ORMA

A UTORITÁRIA

C ONDENÁVEL

S UAS

E XTINÇÕES

S ERÃO

C ONTRADITÓRIAS

S ENHOR (DEUS)

E SPERAMOS

S UA

I NTERVENÇÃO

JFerreirinha
Enviado por JFerreirinha em 06/11/2015
Reeditado em 06/11/2015
Código do texto: T5439904
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.