todo dia... É DIA DE DOAÇÃO.... OU NÃO????

DEUS TE DEU LIVRE ARBÍTRIO.... ENTÃO....

F aça a sua parte de informar seus parentes de sua vontade...

A ssim por uma fatalidade seus familiares se souberem podem...

Ç ecidilha de DOAÇÃO pode ser a AÇÃO mais SOLIDÁRIA...

à ssim pelo mínimo são mais 10 vidas que podem ser salvas!!!

D oe em vida pois seu direito de em cada um desses necessitados...

E starão te agradecendo pelo direito de poderem viver graças a ti!!!

T u podes ser tão solidário não apenas aos teus parentes presentes...

E stes órgãos irão servir a muitos que tanto necessitam e pedem...

U m dia a mais em suas vidas e poder ver o sol nascer pela manhã...

S ão com certeza um presente que tu podes dar agora na partida???

Ó Deus que ouça nossas preces de cada um que tanto necessita...

R aramente alguém entende que depois de morto seus órgãos...

G anham vida em outros corpos necessitados graças a medicina...

à ssim nesse domingo de um programa do Faustão, Thais doou...

O nde seus vários órgãos salvaram:- Matheus, Rafael, Jamile e Ryan...

S ão seus órgãos doados que foram para tantas pessoas que agradecem!!!

P osso ser eu tão piegas por estar aqui fazendo desse espaço um alerta...

O nde já sou doador e todos os meus familiares sabem disso e pretendo...

D oar tudo que possa ser útil após a minha partida, pois serei cremado...

E sses órgãos serão úteis e eu mesmo nem quero ter um espaço morto...

S uas preces podem ser feitas em qualquer lugar pois serei um espirito!!!

S omos matéria prima tão útil para a medicina e para estudos de como...

A vida de 42000 brasileiros hoje dependem de uma doação de órgãos...

L embrarão apenas do que fizemos em vida e podemos fazer após a morte...

V aler de que os médicos possam salvar vidas com os nossos órgãos úteis...

A inda por algumas horas e que serão reaproveitados por quem necessita...

R esgate assim até o seu valor que até criminosos podem doar algo útil???

M uitos de nós jamais lembramos de Dimas o bom ladrão que pediu perdão...

U m corpo humano tão perfeito para de funcionar por um dom divino, mas...

I ndependente de que seus órgãos retirados sua alma estará integra e mais...

T anto como os que acreditam na reencarnação, podem continuar por aqui...

A ssim essas almas gêmeas que poderão ainda se tornar bem mais úteis e sãs...

S alvando outras vidas pois com certeza nesses bilhões que somos no planeta!!!

V idas passageiras que partem antes da hora, com certeza podem se manter...

I ndividualmente com certeza a palavra MILAGRE tem a ver demais ao doar...

D ádiva que cada um de nós ao partir pode ser solidário aos necessitados hoje...

A ssim com certeza os familiares na dor nem sabem muitas vezes que doamos...

S omos tão egoístas que nem percebemos que esse corpo que parte é ainda útil???

- " Só se vive uma vez... se o fizeres bem... será o suficiente!!! " Franz Kafka com

certeza quando escreveu isso não tinha noção do que é se doar, mas com certeza

mesmo na sua partida com certeza, com 39 anos teria sido doador de órgãos!!!