REFLEXÕES DO ANDARILHO ENERGIA MULTIPLANICA.

Todo universo se comunica por uma energia única, que varia de frequência quanto a evolução dos seres, tudo caminha em uma única direção, e as fontes eternas do saber se transmutam e se transformam adequando ao campo evolutivo.

Em nosso orbe tivemos vários seres que vieram com missões especificas para difusão dessa energia, em forma de atos palavra e pensamentos, tivemos Buda, rama Krishina, Zoroastro, Kardec, e o próprio cristo.

Sua importância em nosso plano foi una, pois semear na mente das criaturas os princípios sagrados da ética, moral e sabedoria eram sua missão.

O mundo segue com múltiplos seres interagindo e crescendo juntos, as frequências se diferenciam e cada um tem o seu ponto de conexão ou reconexão em algum lugar.

O importante e caminhar sempre, não podemos nos acomodar e esperar que coisas boas aconteçam apenas pelo fator sorte, temos que construir nosso amanhã no hoje, pois o ontem e passado e segue apenas em nossa história.

Somos falhos, essa e nossa grande virtude, pois defeito e quando fazemos errado e persistimos no erro.

Nossas fraquezas e que nos diferencia do resto dos habitantes deste planeta, não podemos afirmar que somos os mais inteligentes, porem e indiscutível que temos sentimentos e somos voláteis e influenciáveis.

Não podemos afirmar que somos únicos, pois e certo que a casa de meu pai tem outras moradas e multimundos nos rodeiam, e influenciam no nosso campo evolutivo.

Sentimos que temos grandes inspirações frutos de nossos talentos, mas não podemos negar que muita coisa invade nosso corpo externamente para que externemos e redirecionemos outras vidas.

Nem sempre o que construímos está em nós, às vezes somos ferramentas do criador para que se concretize materialmente em nosso plano existencial.

A energia vaga de forma livre criando e influenciando novas maneiras de entendimento e pensamento, grandes ideias surgem do nada, outras vem de situações ou acontecimentos que vivenciamos.

O magnetismo terrestre imanta nossas almas fazendo com que fluidos sejam dispersos e se recomponham em múltiplos lugares, o que leva pensamentos iguais em pontos diferentes do eixo terrestre.

Tais pensamentos podem variar de acordo com seu poder de transformação e ir em direção a outras orbes do pluriverso dos multimundos, a força criadora não vê limites nem barreiras ela vaga até encontrar uma mente que esteja pronta para receber a transmissão cósmica das mentes evoluídas.

Não tem sombra se não tiver luz, e necessário a luz de irradiação cósmica para que laços fluídicos se conectem e redistribua a informação que foi transmitida, o receptor recebe a mensagem pelo seu merecimento.

Muitos pedem ao plano superior, mas os pedidos vagam e por muitas vezas correm em vão, pois quem pede a iluminação cósmica tem que merecer a dadiva que está sendo ofertada pelo grande arquiteto do universo.

Nada e por acaso, ou tão pouco o critério sorte vem a fazer parte do mundo maior, tudo e dado aquele ser que se preparou ao longo de sua existência, pois de nada adianta pedir se o esforço não e compatível ao efeito retributivo da matemática cósmica.

O critério de evolução e algo que não tem interferência do plano maior, tudo depende do ser que se coloca à disposição do crescimento através da preparação intelectual e sua aplicação pela sabedoria, pois de nada adianta aprender algo de útil se ele não beneficia os seres que estão em volta.

Tudo tende a funcionar com algum tipo de força motriz de origem energética e magnética, a mola mestra do mundo e a energia elétrica, pois nada move por si só, até nosso corpo necessita de alimento, mas qual seria a força motriz do universo senão correntes eletromagnéticas que transmutam de um plano a outro.

Os seres de luz vagam de uma dimensão para outra em busca do aprimoramento espiritual, as energias se conectam e fornecem ideias que possam dignificar e facilitar a jornada aqueles que buscam conjuntamente a evolução continua.

Existem mentes que já atingiram o ápice da evolução, mas pela frequência do amor nascem em mundos imperfeitos para semear os ideais cósmicos e criar novas vias de acesso para facilitar a existência humana.

Nós seres imperfeitos sempre estamos sujeitos as fraquezas da carne, mas isso não e motivo de impedimento a continuidade de nossa jornada, pois são dos erros e que surgem os acertos.

As vias de acesso que geram a amplitude de desenvolvimento tem mecanismos que nos seduzem como forma de avaliar a frequência que atingimos, a ciência que tanto refutou no passado a força da fé hoje reconhece a filosofia espirita como via de acesso ao conhecimento.

Pois no mundo multi Inter transdisciplinar tudo se comunica, o que antes tinha divisões quanto a classes hoje tenta uma forma de unificação de culturas e globalização de conhecimento.

Não e uma tarefa fácil, porem a humanidade tem que buscar um caminho comum respeitando todos os seres e formas de pensamento, as informações são em ritmo acelerado, mas o conteúdo e limitado e dominante.

A frequência una e uma tendência cientifica, pois uma corrente que tem um elo fraco tende a se romper nos momentos de tormenta, e a fé e um movimento que ultrapassou os milênios e continua forte em nosso DNA.

E futuramente fé ciência e tecnologia terão que andar lado a lado como forma de construção de uma linguagem única, o acesso a informação fica cada vez mais fácil, e por isso a propagação da mensagem da boa nova deve acompanhar essa linguagem.

E essa energia multiplanica e um elo que une múltiplas dimensões, o critério evolução não e uma forma de separação, e sim uma forma de unificação onde todos seguirão juntos até mundos de comunicação mental.

O nosso cérebro ainda e a maior tecnologia que existe em nosso plano, e o que está por vir será ainda mais facilitador do que temos hoje, essa nova era já era esperada pelos incas maias astecas egípcios e outra culturas que fizeram o que somos hoje.

Nosso passado foi glorioso mas nosso futuro será inovador, o terreno fértil de comunicações avançadas e o que está por vir, ainda virão entre nós os doutrinadores da nova era, pois a tecnologia atual requer mentes de mundos avançados.

E quando chegar o momento aqueles seres que se acostumaram na estaticidade e ao conformismo continuarão em sua zona de conforto evolutiva servindo de espectadores da nova era.

Pois devemos buscar formas de adequação e agregação ao grupo ao qual estamos conectados, sozinho será sempre mais difícil do que em grupo, não devemos nos curvar ao desanimo e aos pensamentos negativos.

Pois somos aquilo que pensamos, e aquele que não e capaz de produzir seus próprios pensamentos se tornarão seguidores e servos de uma estatística cósmica.

Os facilitadores da nova era estão fazendo sua parte, a vida fica a cada dia mais fácil, o que antes era coisa de filme cientifico hoje e uma realidade acessível até as crianças.

Os carrinhos de outrora hoje se tornaram equipamentos de conexão global, podemos nos comunicar em tempo real com qualquer parte do nosso planeta, imagine isso daqui a cem anos.

O mundo passou por diversas fazes, ha indícios que no passado tivemos tecnologias que hoje não temos acesso, mas a imutabilidade do passado cria a volatilidade do futuro, tudo irá depender do caminho ao qual estamos dispostos a seguir.

E essa nova energia segue seu fluxo, a própria palavra do criador nos diz que na casa do pai há muitas moradas, e quem nos garante que estas moradas não se conectam em um mesmo plano.

Pois a mente não ocupa lugar no espaço, o que a ciência nos diz e sobre dois corpos ocuparem o mesmo lugar e especifico ao mundo fisico material, a biblioteca mental não tem prateleiras e nem exige espaço.

Os pensamentos são ondas circundantes Inter conectivas, não escolhem cor nem raça, não existe discriminação mental, ao contrário a conexão vaga em zona livre podendo unir seres corpóreos e extra corpóreos.

O pensamento se funde e se expande de acordo com o fluxo mental coletivo, as mesmas ideias podem surgir em diferentes partes do mundo ao mesmo tempo, não e raro surgir duas teses cientificas ao mesmo tempo.

A linguagem mental e multi frequêncial, a forma de conexão e que exige uma matemática cósmica de somas perfeitas, pois aqueles que desprezam o conhecimento se fecham em um mundo próprio que foge ao coletivo.

A frequência magnética e polarizada, o que não se conecta não tem como transmitir e receber as mensagens criacionistas evolutivas, não importa o caminho a ser seguido se ao final todos chegarem juntos ao destino pré determinado.

O mundo e fragmentário, não existe um bloco humano que possa seguir junto as múltiplas dimensões, somos todos energias advindas de fluido vital, a mudança de dimensão não tem passaporte nem idas e vindas com hora marcada por seres humanos.

A incerteza da vida segue junto com a descontinuidade da matéria, apenas a parte extra física pode transcender, não podemos tocar em fenômenos extra físicos, o que podemos e usar eles para criarmos formas de entendimento que possam transmutar seres e ideias em múltiplas dimensões.

A vida que se decompõe e somente na matéria, o que está fora disso e apenas conjecturas existenciais, e mentes rudes não acessam ao banco de dados cósmicos.

Por isso se faz necessário que estejamos na busca continua da sabedoria intelectiva que serve de involucro transmutacional para uma nova vida.

O livro contos reflexivos do andarilho do pluriverso se encontra pronto, aguardando editora para publicação.

Paulo César de Castro Gomes.

Escritor, Graduado em Direito pela Universidade Salgado de Oliveira Goiânia, pós-graduado em docência universitária pela Universidade Salgado de Oliveira Goiânia, pós graduado em Criminologia e Segurança Pública pela Universidade Federal de Goiás. (E-mail. paulo44g@hotmail.com)