NOSSA SENHORA DE NAZARÉ

No momento que de ti precisei, orei, e tu a mão me estendeu com carinho e sem hesitação.

O teu coração é tão grande, que atende e acolhe a todos os filhos sem nenhuma diferenciação.

Sempre como uma boa mãe, nunca abandona aqueles que por ti clamam, e dá toda tua atenção.

Seu olhar profundo e meigo me deixa repleta de amor, felicidade, engrandecimento e comoção.

A manhã ou a noite por mais nebulosas que sejam, quando te invocamos, se enche de iluminação.

Senhora de Nazaré, da piedade, da consolação, da glória, milagrosa, da misericórdia e da assunção.

Está sempre entre nós, olhando-nos e abençoando, sempre com afeição e muita dedicação.

Nem quando pecamos, e não merecemos, ainda assim nos privilegia com tua compaixão e benção.

Há sempre um lugar, ao teu lado para nos acalentar, no teu colo, e com a palavra da salvação.

O mundo é cruel, cheio de maldades e traições, e nesses momentos, só o que ajuda é a oração.

Rezo para ti todos os dias, agradecendo as dádivas com as quais me presenteia, com muita emoção.

Aprendi contigo, o verdadeiro sentido de amar, sem recriminar ou julgar, com toda a minha afeição.

Desilusões e percalços sempre teremos em nossa caminhada, mas tu mostras a salvação.

Encantou e cativou a tantos, pois és a senhora resplandescente do amor sem limitação.

Nos ajuda em nossas lutas, sonhos e não nos deixa desistir, colocando Deus em nosso coração.

Amiga, companheira, mulher de fibra e lutadora, sempre fiel a Deus, entregou a ele tua devoção.

Zela com carinho por cada um de nós, pois suas palavras de ordem são fé, amor e doação.

Aura resplandecente, com a qual Deus te abençoou, e que usa para o nosso consolo e proteção.

Reina com toda a tua magnitude, ao lado de Deus e Jesus nos ajudando com a tua intercessão.

É por fim, meu refúgio, consolo, recomeço tudo que me dá suporte tirando a minha aflição.

Noélia Alves Nobre
Enviado por Noélia Alves Nobre em 05/09/2017
Reeditado em 06/09/2017
Código do texto: T6105368
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.