Não diga por que...diga para que?

Para que eu tenho que viver ao redor de pessoas que me matando-me suavemente, fazendo que eu pense como eles querem que eu pense, que eu aja como eles querem que eu aja....por que me deixo ser humilhada e não consigo fazer com que isso pare. Para que eu ando na companhia de pessoas que não acrescentam nada na minha vida e mesmo assim continuo sendo amiga delas. Para que eu não consigo dizer "não"?

Para que quando eu saio faço de tudo para todos rirem, brincadeiras, se por dentro sou infeliz, se por dentro me sinto como um verme, como um estorvo.

Para que eu tento ser boa com os outros se elas não são boas comigo...Para que eu luto contra a tortura de animais se tudo que usamos hoje foi testado e continua sendo neles antes? Shampoos, remédios, hidratantes, desodorantes etc...hipocrisia?

É muito difícil eu perguntar para que...pois eu nunca entenderia...

Por que eu odeio tanto a minha vida?

Por que eu me acho feia ao me olhar no espelho...

Por que não consigo ser independente...por que não consigo entender o que é responsabilidade...Por que meu Deus...

Por que colocastes pessoas que fazem sofrer ao meu redor...

Será que um dia isso irá acabar??

Por que me sinto tão infeliz, por que certas vezes quero ficar sozinha se já me isolei o bastante...

Por que eu estou aqui?

As vezes desejo nunca ter nascido...

DI NASCIMENTO