"PÁGINAS..."

Escrevemos todos os dias nossa história de vida, sempre temos algo a dizer, a fazer, e cada dia pra mim, é uma página q escrevemos.

E o sonho q nasce em nós, se torna sentido pra tudo. Vou falar um pouco do meu sonho e de algumas "páginas', q escrevi para buscá-lo.

A vontade de escrever me veio aos quinze anos de idade, começei a escrever estórias românticas, escrevia em cadernos e minhas amigas da escola liam e gostavam. Ficava lisongeada com as críticas, opiniões, q só me ajudavam. Meu sonho era conhecer um escritor ou escritora, pra me ajudar de alguma forma, e aprender.

Com o tempo e dificuldades fui deixando para trás o sonho de escrever, mas sempre tinha um diário pra descrever oq se passava comigo, uma fomra de me esconder do mundo, já q eu era muito tímida e carregava comigo o peso da baixa-estima.

O tempo passou, eu encontrei uma pessoa muito especial q me despertou e inspirou para mundo da escrita. E toda sensação q eu sentia colocava nas entrelinhas pra ele, q elogiou e demostrou gostar, daí então começei a escrever com o coração e alma, me entregava, me transportava através de cada palavra. A inspiração me levou a escrever até mesmo contos...

Hoje somos apenas amigos< terminava um capìtulo q eu sabia q mais cedo ou mais tarde chegaria ao fim< e desse fim< em meio a tristeza< acordei para meu sonho< começei hà pouco tempo a estudar< buscando de verdade um sonho q eu quis deixar de lado e n consegui>

Bem< escrevi aqui um pouco de mim< uma pàgina< e espero q seja a primeira de muitas>>>