ALMA FLOR ...


Ao raiar o dia ela vê desabrochando uma flor
Lê uma poesia de quem vive enaltecendo o amor
Mansamente sente toda essa harmonia e a irradia
A canção que brota no coração fala dessa alegria.

Felicidade fugaz ... A alma flor tem de poetar o labor
Ligar-se ao alto através da natureza. E a flor no andor ...
O inusitado acontece ... Eis que sua alma agradece.
Recebe na euforia do dia, um maravilhoso buquê de flor.

          (_ E, onde será que foi parar o viço daquela alma? )

                    


 

Uma interação à MINH'ALMA DA AMIGA QUERIDA LIANATINS. LEIA-A CLICANDO NO LINK ABAIXO...

https://www.recantodasletras.com.br/poesiasespiritualistas/6608464
Para Ler Lianatins basta dar um click aqui

 


https://www.youtube.com/watch?v=WI23cJyIHI8
 
Si nuestros jóvenes de hoy se dejarán encantar de estas melodías, otros serían sus comportamiento y acttudes, con menos violencia y más sosiego y madurez y otras también serían sus aspiraciones y su visión de futuro. Por mi parte, el escuchar esta música me ayuda a pensar mejor a liberarme de las presiones y tensiones de este mundo desbocado, consumista, hedonista y paranoico. CONDUZCAMOS A NUESTROS NIÑOS DESDE SU NACIMIENTO A TRANSITAR POR EL ENCANTO INIGUALABLE DE ESTAS MELODÍAS...LES HARÁ MUCHO BIEN PARA SU DESARROLLO EMOCIONAL MÁS ADELANTE...GRACIAS POR DEJARME EXPRESAR TODO ESTO... (Comment de Àngel Ignacio La Cruz Torres)
Maria Madalena de Jesus Gomes
Enviado por Maria Madalena de Jesus Gomes em 29/03/2019
Reeditado em 29/03/2019
Código do texto: T6610285
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.