VIVA

Viva

Viva a cada momento como se fosse o último, pois é a única certeza que nós temos.

Não sabemos aonde vamos apenas onde estamos.

Então aproveite ao máximo o lugar onde você está, pois pode ser que o próximo emprego, a casa de praia ou a viagem de férias nunca chegue.

Não viva o futuro, porque talvez ele nunca chegue.

Não viva o passado, porque já foi.

Viva e sim o presente, porque ele existe e é real.

Seja feliz hoje!

O tempo de ser feliz é AGORA!

Dê muita risada de qualquer coisa boba e não se zangue porque o máximo que você vai ganhar são rugas na face.

Viva feliz, sempre e ao máximo!

Sinta o ar, o perfume das flores, a brisa, o sol que nos aquece, os amigos que nos animam, as pessoas que nos fazem rir, as tantas que nos fazem chorar, os animais que nos dão amor mesmo depois de levar uma bronca, as crianças que são nossos anjos de Deus aqui na terra, nossos pais sempre compreensíveis, nossos irmãos que são amigos fieis, nosso trabalho, nossas fotos, nossa casa, nossa cama, o bolo da vovó enfim tudo que nos faz feliz.

Converse com Deus e agradeça todas as coisas maravilhosas que você tem: a vida, a saúde, a alegria, os amores, os amigos, a sua casa e a sua família.

Lembre-se: Quando nascemos não possuímos nada e quando morremos conseguimos levar muitos bens na nossa bagagem que ninguém consegue ver e muito menos nos tirar.

O que podemos levar de mais precioso são bons, felizes e alegres momentos.

Então a partir de agora encha várias malas com essa bagagem que nos faz tão bem!

Jennifer Xavier

05/10/2007

Jennifer Souza
Enviado por Jennifer Souza em 05/10/2007
Código do texto: T682032
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.