POESIAS...

999- poesias

Postas com amor e dor

Outrora nunca vira eu

Esperava não chegar tão longe

Somadas elas estão agora aqui

Implantadas são de minha lavra

Amo-as como ninguém ama

São minhas e muito minhas...

nove nove nove

novenas irei fazer

nove provas também já dei

nove vezes nove respeitarei para que me respeitem...!

novecentos e noventa e nove textos aqui postei

de seguida chego aos mil

nem nunca me passou pela cabeça escrever tanto e também aprender o que tenho aqui aprendido com todos vós.

_ Com alguns mais que outros mas, todos são importantes pois têm O SEU grau de culpa ou cumplicidade sem o saberem até...

Quando entrei aqui pela primeira vez no RECANTO DAS LETRAS vinha muito em baixo de forma; ALMA pois não vim aqui pelas melhores razões mas, de certo modo me veio trazer um certo alento.

Fiz neste jardim bons amigos, muito respeitosos por certo que, a todos agradeço de coração até há data desta, não tenho nada a apontar destes se não dizer-vos um ENORME Obrigada pelo carinho e aconchego com a confiança prestada a minha pessoa de bem.

Espero por sinal que daqui para a frente o seja assim sempre como até aqui tem sido.

Agora resta-me seguir em frente com a mesma postura e Fé em Deus como tenho vindo a sê-lo. Sei; que Deus me AMA pelo que sou, sei que ELE me quer BEM como mais ninguém quer e até à minha partida desta vida terrena ELE me irá proteger e abraçar com seu AMOR Incondicional!

Minha fé está em minha plena consciência!

***Luísa Zacarias***

**18_03_20**

INTERAÇÕES SÃO SEMPRE MUITO BEM VINDAS

Primeira chegou do Amigo, poeta e irmão de letras e GRANDE MESTRE.

Que desde já agradeço de coração sua presença e participação nesta minha humilde escrivaninha, ficando ela mais rica em suas nobres palavras.

Pelo marco alcançado,

Trago muitos parabéns!

Com certeza vais além,

Já que tem o dom sagrado...

Parabéns! Mestra Luísa Zacarias! E que Deus a abençoe e a

ilumine...sempre...

LuisaZacarias
Enviado por LuisaZacarias em 18/03/2020
Reeditado em 19/03/2020
Código do texto: T6890847
Classificação de conteúdo: seguro