(Foto do meu acervo)

*** SEUS QUARENTAS. (GLÁUCIA ROSA) ***
Salve... Salve... 28/06/2021.


Seja feliz hoje e sempre, hoje é o seu dia, é seu aniversário
Essências vivas do nosso jardim, a flor/rosa toda ela airosa
Unimos os nossos parabéns para você nesse santo anuário
Sua felicidade é sua e nossa e do Salvador, a filha amorosa.

Quero parabenizar a linda menina por mais essa conquista
Um novo ciclo se abre no horizonte, abrindo as suas portas
A vida quer vê-la sorrindo, dela você é grande protagonista
Realce suas cores, a vida abre para você as suas comportas
Espero que a vida lhe dê o melhor, sei que da vida é ativista
Nunca desista dos ideais, deixe sempre a porta entreaberta
Toda a sua arte e parte integrante da menina perfeccionista
Ainda hão de advir novos fatos, viver na luz é o que importa
Sei que é fiel a Deus e antes de nascer, já estava na sua lista.


 
Dedicatória:


Você é uma pessoa especial que o Criador escolheu para nos presentear, que na verdade você é o nosso maior presente, uma pessoa que a todos da família ilumina. Você é a princesa do papai, para mim parece que foi ontem, até parece que não vi a bebê, a menina, a moça, a mulher crescer. O senhor tempo passa rápido e até parece que o tempo voa e nós não o despercebemos, passa como furacão por entre os nossos dedos e nós se quer vemos. Eu sei que a vida também pode perfeitamente começar aos quarenta, com uma diferença muita grande com vivência de vida e com muita sapiência. Peço a Deus que na sua infinita bondade continue te protegendo e guiando todos os seus passos. Parabéns e muitas felicidades!!!


Comentários:



23/06/2021 12:21 - Glaucia [não autenticado*]
Oi, Amor da minha vida!!!!Pai, obrigada pela homenagem, você é 1.000... Mas preciso dizer nesses meus 40 anos: Você sempre homenageou! Homenageou a nossa família quando se dedicou por ela, homenageou os filhos quando assumiu de fato e direito a paternidade... Você sempre homenageou minha vida com sua coragem e o seu amor!Te amo!Obrigada.




25/06/2021 08:10 - Alcir Andrade
Linda homenagem, meu nobre amigo, chorei com o acróstico e com o comentário de tua filha. Você é sempre carinhoso e generoso quando escreve, mas aqui a gente enxerga um amor incrível nas palavras dos dois. Parabéns pelo acróstico e pelo amor que tua filha expressa por você (é o que espero sempre colher dos meus filhos), e parabéns à Gláucia pelo novo ciclo que se inicia em sua vida, DEUS a abençoe. Obrigado por comentar minha poesia SEM REGRAS e pelo carinho de sempre. Ótimo e abençoado fim de semana. Abraços.


 
 
José Aprígio da Silva.
(Lorde dos Acrósticos)
Stenius Porto.
(Dom Lorde)
WhatsApp - 61 985565644
Ceilândia/DF.
Segunda-feira, 21 de junho de 2021 – 09:42.
Quarta-feira, 23 de junho de 2021 - 10:30
JOSÉ APRÍGIO DA SILVA
Enviado por JOSÉ APRÍGIO DA SILVA em 23/06/2021
Reeditado em 28/06/2021
Código do texto: T7285000
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.