Por uma janela

Por uma janela !

Olhei para fora e vi uma jovem de 15 anos, ela era sonhadora mas muito imediatista, também não queria envelhecer porque observava as necessidades dos idosos, não queria ficar feia e em seus cálculos achava que 22 anos seria uma boa idade para encerrar a sua carreira aqui na terra.

Essa jovem, mal sabia que 22 anos era a flor da idade e que seria o início de um novo ciclo em sua vida, que casar-se-Ia, teria filhos e muito caminho ainda pela frente. E assim aconteceu, logo que alcançou os seus 22 anos percebeu que era muito nova ainda para encerrar a carreira, anulando aquela data.

A vida seguiu enfrente, mas o imediatismo sempre caminhou junto dela e a persegue todos os dias até hoje.

Os dias passaram e os 40 anos chegou com outra descoberta: A salvação que se encontra somente em Jesus.

Ela conquistou muitos sonhos e logo os dias alcançaram seus 58 anos.

Da janela ela viu que o tempo não espera ninguém, que os dias são maus e que a esperança é o único balanço que ainda está à embalar. Ela viu que ainda existe um trabalho a concluir,; seus pensamentos criam sentenças que alcançam desejos quais ela não sabe se os alcançará, o imediatismo persiste em persegui-la e o tempo agora é mais breve que antes e caminha para o final...