TREZE ANOS DE AZAR ???? - CAPÍTULO 5

TREZE ANOS DE AZAR - CAPÍTULO 5 - PORTOS E METRÔ

M ariel foi um porto maritimo de grande calado em Cuba projeto entre Fidel e FHC...

A ssim calado para que não sabe os navios de grande porte e profundidade necessária...

R aros são os portos na região de Cuba que comporte tais navios e assim esse tal porto...

I nteressa comercialmente ao cubano caso consiga ter não apenas turistas visitando...

E sse sistema de importação e exportação de produtos alimentícios necessários a Cuba...

L iberando assim o tal comercio há 70 anos passados impedidos pelo embargo dos EUA!!!

E sse embargo comercial finalmente no governo de Barak Obama foi extinto, mas hoje...

M uito pouco foi o sucesso entre Cuba e demais países de regime não comunista por ali???

C om certeza tal tabaco cubano muito conhecido pelo mundo geralmente era por via aérea...

U m preço bem elevado devido tal transporte aéreo poderá ser comercialmente favorável...

B asta que liberem o tabagismo novamente, pois devido o mal que faz tal produto acabou...

A ssim o comércio tão promissor para os cubanos que muitas fábricas acabaram fechando???

E nfim até tal chapéu da moda dita que era cubano era feito no Panama!!!

M etrô é um sistema viário promissor há mais de 100 anos em Londres...

E sse progresso acontece em Caracas, capital da Venezuela graças ao Brasil...

T odo o sistema viário e ferroviário que contempla tal metrô foi da Odebrecht...

R egalo do governo brasileiro petista de presente para Chaves e agora a Maduro...

Ô nde não gastaram nenhum tostão e se não puderem pagar o seguro é do Brasil!!!

D esde os bons tempos dos militares tal contato com paises comunista não acontece...

E sse intercâmbio de projetos para fábricas em Cuba foram de FHC e Fidel Castro???

C om certeza tudo com superfaturamente de obras tais como tal Refinaria Abreu e Lima...

A primeira contratação para tal projeto previa apenas 16 bilhões com 50% da Venezuela...

R ealmente está apenas no papel que a Venezuela cumpriria tal metade mas não cumpriu...

A ssim o Brasil já gastou 38 bilhões de reais e a Refinaria está as mõscas pois o petróleo...

C om certeza seria proveniente da Venezuela e o que veio foram apenas as manchas de óleo...

A ssim poluindo as nossas praias nordestinas por mais de dois anos que ninguém descobriu...

S eja o causador de tal vazamento de petróleo bruto que poluiu as nossa lindas praias????

Nota do autor:- Se podes lutar contra o inimigo... lute, pois senão irão tomar tudo que tens e destruir tudo para que jamais possas reerguer... como acontece hoje com a Ucrânia por afrontar um regime autoritaritarista de um ditador como Putin e de nada adiantara as sanções, pois eles que fornecem o gás que a União Europeia precisa!!!

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 17/04/2022
Código do texto: T7496770
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.