TREZE ANOS DE AZAR ???? - CAPÍTULO 8

TREZE ANOS DE AZAR - CAPÍTULO 8 - 18 FACULDADES FEDERAIS

C om certeza a finalidade de criar Faculdades Federais foi tal qual Alberto Gramsci...

R esgatar o comunismo como modelo adequado para ensinar os jovens a rebelarem...

I nvadindo as escolas e não se importando de quando sair pois é a escola que ensina...

A ssim os líderes que deverão fomentar o comunismo além da fronteira das escolas...

D ando a seus pais noção de que não é preciso trabalhar para sobreviver pois o partido...

O sustenta para que possa liderar massas que irão sempre fomentar tal comunismo!!!

P elas Faculdades que também estudei, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção...

E studantes eram pagos em faculdades particulares para serem os líderes das manifestações...

L oucos para defender a sua ideologia comunista, mas jamais sair do primeiro ali chegam...

O s calouros fáceis de serem cooptados para o grêmio estudantil que nada fazem por ali!!!

S implesmente tais estudantes pagos pelo Partido Comunista são antigos na Faculdade...

A lguns já com mais de 30 anos e repetentes em matérias que todos passam mas eles...

L ivre de serem jubilados, pois a Faculdade paga não vai se importar se estão pagando...

V eja a triste situação dos que chegam para estudar serem cooptados por tais líderes...

A ssim são eles os que trabalham junto aos demais infiltrando conceito e libertinagem...

D ando a imagem de que a vida com tal regime é maravilhoso e ninguém precisa ser...

O nde basta cumprir a meta designada para envolver mais e mais alunos da escola...

R esgatando valores intrinsecos de que o comunismo é a solução de salvar a nação???

D eus não existe para tais alunos e jamais estudam e nem frequentam as aulas e tem...

A li na sala quem assine as listas de chamadas para que estejam em dia com a escola!!!

P átria para eles é o regime ditatorial que comanda vários países sem líderes decentes....

Á ssim somos nós levados a sonhar com um futuro brilhante como camaradas livres...

T endo as benesses de que jamais teremos que trabalhar e muitos sumiram em 1964...

R estaram pouco deles como sobreviventes dessa leva de 1964 a 1985 e os mortos...

I nfelizmente jamais serão lembrados, pois nós mesmos que convivemos com eles...

A ssim que nos livramos desses párias da sociedade proletária estamos sadios e livres!!!

Nota do autor:- Quando o Professor pediu demissão devido tais alunos sem condições de passar de ano, foram expulsos da sala de aula, eles conseguiram convencer o Reitor que o professor não era competente e não ensinava tão bem e por isso esses maus alunos não passavam de ano, e as provas orais ele não podiam colar!!! Assim nós alunos decentes fechamos a escola e exigimos a volta do professor, mas consegui arranjar inimigos dentro da Faculdade, mas jamais fui na onda deles, apesar de conviver com o inimigo para saber seus movimentos dentro da escola, pois eu fazia parte dos bolsistas da Faculdade com 100% de bolsa integral numa Faculdade particular da PUC!!!! Imagine o que fazem esses pseudo universitários nas 18 faculdades federais que o PT fundou pelo Brasil???? Prefiro nem comentar!!! Alberto Gramsci que os leve para o inferno!!! kkkkkkkkkkkkkkkk Pois formam mas estão por ai desempregados... e não são poucos... 80000 por cotas e 320.000 os demais finaciados pelo FIES e não conseguem pagar após sua formatura e por isso Bolsonaro deu os descontos até 90% para familias carentes que tenham filhos formados com o apoio do FIES!!!

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 18/04/2022
Código do texto: T7497398
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.