TREZE ANOS DE AZAR ???? - CAPÍTULO 9

TREZE ANOSDE AZAR - CAPITULO 9 - UPAS

T odos os petistas se orgulham que fizeram as UPAS ...

O nde principalmente bem próximas das comunidades...

D ando apoio a tais carências de crianças subnutridas...

A ssim tais médicos recem formados ou tais cubanos...

S implesmente dão dipirona para que possam sarar???

P ortanto se for algo mais grave os pacientes vão morrer...

O nde por falta de especialistas tais UPAs de nada servem...

R esolve apenas casos sem tal importância de mal estar???

A li se chegar alguém baleado ou algum paciente acidentado...

I mpossível que possam operar pois não há cirurgião clínico!!!

S em as tais ambulâncias do SAMU disponíveis, mas mal preservados...

E m manutenção adequada para que possam ser úteis em tal emergência...

M uitos atrasam na busca do paciente que vem a óbito devido a demora!!!!

M édicos ou para-médicos em cada ambulância que possa salvar vidas...

É obrigação do governo como seu Ministério da Saúde manter o SAMU...

D eus não faz milagres sem que haja prontidão de médicos e enfermeiros...

I nfelizmente nem sempre o paciente tem tal sorte de ser atendido a tempo...

C om certeza passei por esse sufoco há pouco tempo e vi de perto tal atenção...

O nde médicos são tão irresponsáveis que chegam ao trabalho e apenas assinam...

S implesmente e vão embora para atender seus pacientes particulares e recebem!!!

E specialistas que me possam atender após os exames de endoscopia e colonoscopia...

S implesmente com a consulta agendada no ambulatório já marcada para meu retorno...

P ois estou apenas tomando Omeprazol para o estômago, mas não resolve a tal cura...

E sse mesmo Omeprazol foi quem causou tais polipos encontrados no meu intestino...

C om tal data marcada simplesmente me ligaram dizendo que a médica de gastro irá...

I nfelizmente viajar e tal atendimento já marcado para 23 de março será em 15 de maio...

A ssim por mais 40 dias após o meu atendimento no Pronto socorro em 18 de fevereiro...

L iberado com alta em 21 de fevereiro pela médica recem formada e agora a espera...

I nfelizmente sou paciente duas vezes... como paciente e doente mas oriental eu sou...

S implesmente paciente para não piorar o meu problema de estômago que é grave....

T ambém o intestino com tais polipos que durante o exame de colonoscopia limparam...

A s possiveis e prejudiciais polipos que poderiam vir a ser câncer imagine o que sinto...

S em médico especialista, e a espera que em 15 de maio possam resolver o meu problema!!!

Nota do autor:- Pude viver por 4 dias e noites num hospital atendimento pelo SUS e num pronto socorro com mais de 40 pacientes todos juntos, onde é um salve se quem puder!!!! Não se iludam que melhorou tal atendimento nesses treze anos de azar e mais 4 anos de Temer e Bolsonaro, mas aqui a culpa é mais do Dória e ainda estouno estado mais bem evoluido medicinalmente da nação brasileira!!!! De que adianta formar médicos se eles não querem atuar com tal juramente de Hipocrates em prol desses atendimentos necessários nas UPAs e hospitais não particulares???? Querem apenas assinar para receber seus R$ 11,000,00 dizendo que são médicos especialistas que atendem nas UPAs !!!! Criatividade política simplesmente desse tal partido dos trabalhadores que jamais trabalharam um dia em suas vidas!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 18/04/2022
Reeditado em 18/04/2022
Código do texto: T7497400
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.