Amor

Oração para Namorado mais carinhoso

oracao para namorado fica carinhoso

Faça o sinal da cruz. Meu Santo Antônio que cuida da felicidade humana, no amor eu (Raquel vidal) te rogo que faça (kilber Araújo)SENTIR UM SENTIMENTO de AMOR verdadeiro por mim (Raquel vidal) e que ele (kilber Araújo) o demonstre todos os dias em gestos e atitudes a mim(Raquel vidal) como as ervas do campo chegam aos pés da cruz, que ele (kilber Araújo) SINTA FALTA DO MEU AMOR DE MIM (Raquel vidal) E PERCEBA QUE EU (Raquel vidal) que me tenho dedicado estes anos a ELE (kilber Araújo) QUE ELE (kilber Araújo) Volte a ser o que era romantico e carinhoso para mim (Raquel vidal) QUE ELE (kilber Araújo) REALMENTE SINTA UM VAZIO ENQUANTO NÃO SE DEDICAR A MIM A 100% (Raquel vidal). ABRE O TEU CORAÇÃO PARA MIM (Raquel vidal) Que ele (kilber Araújo) perceba o quanto mudou comigo e se reaproxime de mim novamente, O mais rapido possível. TU(kilber Araújo) tudo me darás, nada me esconderás, e serás sempre fiel a mim (Raquel vidal). Que eu esteja em teu pensamento 24h por dia. Tu (kilber Araújo) vais voltar para mim por completo de corpo e alma, nada me negarás e serás sempre dedicado e obcecado por mim (Raquel vidal). Que as discussões e as discórdias acabem entre nós. Que a nossa felicidade e amor seja eterna! Que (kilber Araújo) tenha sonhos, planos futuros para nos dois. (Kilber Araújo) VAIS SENTIR uma enorme angustia, um enorme medo de me perder. (Kilber Araújo) a partir deste momento vais ficar mais doce, romântico, melado, carinhoso, apaixonado por mim (Raquel vidal). Que (kilber Araújo) me ache linda, sensual, que eu seja a mulher da vida dele que me ache a sua DEUSA e me trate como tal a mim (Raquel vidal). Que ele (kilber Araújo) não tenha um único segundo de sossego na sua vida enquanto não se entregar de coração a mim e que passe a andar muito ternurento comigo(Raquel vidal). Tu (kilber Araújo) vais voltar a sentir uma vontade louca de enviar novamente MSG para o meu telemóvel com mensagens romanticas e de amor, vais voltar a ligar-me varias vezes ao dia porque não vais ter descanso enquanto não o fizereres. Tu (kilber Araújo) não te vais afastar de mim (Raquel vidal) pelo contrario cada minuto que passa tu vais ter mais vontade de estar comigo(Raquel vidal) Que assim seja. Assim será! Assim está feito!Amém! Publique esta oração por 3 dias.

NA

Raquel Amanda Santa Rosa Vidal
Enviado por Raquel Amanda Santa Rosa Vidal em 28/07/2022
Código do texto: T7570119
Classificação de conteúdo: seguro