Roselves/Marisa (Acróstico, escritores do Recanto)

Roselves e Marisa (Acróstico, escritores do Recanto)

Rumores são notícias parcialmente ocultas...

Dizem que num determinado ano de um verão intenso, um encontro transformou um verso solo num dos maiores duetos da história contemporânea.

Ouvi dentre tantos textos, que, astros iluminaram esse casamento e o universo expôs para inspirar o recanto deste que tenta emergir.

Sintonia cósmica, foi assim o som emitido pelas letras forjadas no coração, que, abraça as estrelas do sentir.

Eu, sou o ser em contato com este espaço, decifrando e admirando o soneto, de/dos dois em um só momento

Letras são notadas nas músicas entoadas por suas mãos e não apenas dedilha cordas ou teclas de um piano ausente, presente sempre, em seu estado de silêncio.

Viver no mundo literal é ter domínio de tantos outros mundos, até mesmo aqueles que limita-se a escrever.

Embora eu seja presunçoso/ ousado, sim, ousado por tentar criar um elemento sem sequer conhecer a fórmula básica para a matéria nesta fusão.

Sinto agora que partirei para encantar ou simplesmente honrar a feminilidade desta dupla.

*

Mais, é isso, como não ousar, agradecer em primeira mão o tempo doado à minhas escritas.

Agora falaremos da voz feminina, que, adoça cada linha e suas estrofes.

Recordo os tempos de romances inocentes, mas, com a maturidade de uma amazona em batalha contra o desamor.

Imagino à que deusa se assemelha, qual beleza inspira tão belos poemas, talvez seja Gaya, com a firmeza da terra e a face misteriosa da natureza.

Sou de fato ousado, peço perdão pelas palavras inócuas, feito no calor de um quarto frio, onde sentado no escrínio componho tal texto.

Amei cada uma das frases, acrósticos, mensagens entre tantos outros pensamentos dessa dupla interestelar...

Texto: Roselves/Marisa

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 11/07/2022

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 12/08/2022
Reeditado em 12/08/2022
Código do texto: T7580505
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.