CINQUENTA E OITO ANOS ( FELIZ ANIVERSÁRIO)

Carinhosamente recebo esta dádiva de Deus.

Iniciando mais uma primavera um privilégio

Nem que seja louvando adorando ao Senhor

Quero comemorar porque sou remanescente

Uma vez que, Deus permitiu, terei várias emoções

Esperança, confiança, medo, vou chorar e renascer

Não serei ingrata, nem palavras, tenho para expor

Toda gratidão a meu Deus por mais um ano de vida!

Amo a vida, vivo cada dia como se fosse o último.

Eu sou meu próprio presente, sempre alegre festiva!

O meu olhar refletido no espelho dirá sim para mim

Iluminada, renova, singela por ter uma alma bela

Tendo plena consciência dos anos já passados...

O que penso? Que aos poucos deixo a jovialidade.

Ainda com traços marcantes de um passado distante

Não será banido por estar inserido na alma nobre -

O amor por mim mesma, assim, não me desvaloriza

Sempre perspicaz feliz mesmo em dias atemporal !

Mary Jun

23/10/22

💚 😘 ❤

FELIZ ANIVERSÁRIO MARY JUN/// Felicidade é um ato de bravura,/ Embriagada em luz sem vaidade.../ Liberdade nas mãos da literatura,/ Indiferente as suas dificuldades,/ Zelando-a pelo senso de candura.../// Além de dedicar-se a sua família,/ No recanto cultivando amizades.../ Incrementa meios pra felicidade,/ Valorizando todo tipo de anistia.../ Ensina como vencer e nos auxilia,/ Rever o destino pra prosperidade,/ Socorre o leitor nas dificuldades,/ Áureas trilhas dadas em poesias.../ Rigorosas por sua personalidade,/ Implicando na responsabilidade,/ Ornando nosso caráter, dia a dia.../// Moldaste o dom que tão bem usa,/ Amando a poesia, como genitora.../ Rendida a mais perfeita postura.../ Yin amestrada pra tal semeadura.../// Julga a vida captando a beleza,/ Ungindo o mundo como baluarte,/ Num olhar captando sua nobreza.../// Feliz aniversário Mary Jun, que este seja /o primeiro dos melhores anos de sua vida, / e a felicidade jamais solte sua mão... /// Parabéns! E que Deus a abençoe e a ilumine... Sempre... (Reedição)

Jacó Filho

Mary Jun
Enviado por Mary Jun em 23/10/2022
Reeditado em 02/11/2022
Código do texto: T7633855
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.