O Marco, de Marcos...

O Marco, de Marcos...

Manhã chuvosa, relâmpagos cortam o céu contracenando com a luminosidade deste dia...

Além daquela rua, uma silhueta, esquia-se pela calçada molhada, com os pensamentos confusos entre o tocar, e, o programar...

Receando sobre o caminho a seguir, viu-se preso numa "Rede" de sentimentos vis, descansando no ambiente mórbido, o olhar procura uma saida...

Constrói em si, um universo de entendimento, onde, apenas poucas pessoas são capazes de adentrar...

Olhou tudo a sua volta, pensou:

- Vou reprogramar meu sistema, criar novos Algoritmos, criar vínculos de Códigos Fontes, e, usar o Benchmarking afim de medir o desempenho das minhas escolhas...

Sucinto, ele continua seu caminho, cruzando etapas edificadas pela natureza humana, enfrentando olhos perniciosos de colegas sem autonomia própria, para, no final, deixar seu marco na vida... O de fazer a diferença.

Texto: O Marco, de Marcos...

(Acróstico sobre um colega.)

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 05/11/2022 às 14:03

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 05/11/2022
Código do texto: T7643405
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.