7794-SUÉCIA 5 x 4 EUA – (Pênaltis) Copa Mundial - Futebol Feminino-FIFA-2023 - Acróstico-informativo nº 7.794- Por Sílvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil

7794-SUÉCIA 5 x 4 EUA – (Pênaltis) Copa Mundial - Futebol Feminino-FIFA-2023

-

Acróstico-informativo nº 7.794-

Por Sílvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil

-

S-SUÉCIA 0x0 EUA, foram para disputar pênaltis.

U-Uma VAGA apenas, para as Quartas. O confronto

É-Em Melboure Rectangular Stadium, na Austrália...

C-Com 3 vitórias, em três rodadas, SUÉCIA, em 1º lugar!

I-Importante competição: 2 tempos com empate sem gols.

A-Americanas venceram uma vez e empataram 2 vezes.

-

E-Esse é o sétimo confronto entre 2 Seleções Mundiais.

-

E-EUA,tetra-campeões do torneio deram adeus à edição.

U-Uma equipe que tinha 5 pontos e era a favorita...

A-Após pênaltis, SUÉCIA 5x4 EUA. Suécia vai jogar com Japão.

-

Belo Horizonte, Minas Gerais, 6 de Agosto, 2023.

https://www.recantodasletras.com.br/acrosticos/7854812

-

SAIBA MAIS:

1-Os EUA, em uma Copa do Mundo muito instável, dão adeus à competição.

2-Já a Suécia carimbou o passaporte para as quartas de final e enfrentará o

Japão, que vem jogando em alto nível e passou pela Noruega nas oitavas.

3-Com emoção! Japão sofre susto, mas bate Noruega e garante vaga nas quartas de final da Copa do Mundo Feminina

FICHA TÉCNICA

Suécia 0 (5) x (4) 0 Estados Unidos

Data e horário: domingo, 6 de agosto de 2023, às 6h (de Brasília)

Local: Estádio Retangular, em Melbourne (AUS)

Arbitragem: Stéphanie Frappart (árbitra); Manuela Nicolosi e Elodie Coppola (auxiliares); Casey Reibelt (quarta árbitra); Massimiliano Irrati e Tatiana Guzman (VAR)

Público: 27.706 presentes

Cartões amarelos: Kosovare Asllani (SUE); Julie Ertz (EUA)

Gols: -0x0- Pênaltis: SUÉCIA 5x4 EUA:

Pênaltis convertidos: Fridolina Rolfo, Elin Rubensson, Hanna Bennison, Magdalena Eriksson e Lina Hurtig (SUE); Andi Sullivan, Lindsey Horan, Kristie Lewis e Alyssa Naeher (EUA)

Pênaltis perdidos: Nathalie Bjorn e Rebecka Blomqvist (SUE); Megan Rapinoe, Sophia Smith e Kelley O'Hara (EUA)

SUÉCIA (Técnico: Peter Gerhardsson)

Zecira Musovic; Nathalie Bjorn, Amanda Ilestedt, Magdalena Eriksson e Jonna Andersson; Filippa Angeldahl (Hanna Bennison) e Elin Rubensson; Rytting Kaneryd (Sofia Jakobsson), Kosovare Asllani (Lina Hurtig) e Fridolina Rolfo; Stina Blackstenius (Rebecka Blomqvist)

ESTADOS UNIDOS (Técnico: Vlatko Andonovski)

Alyssa Naeher; Emily Fox (Kelley O'Hara), Naomi Girma, Julie Ertz e Crystal Dunn; Emily Sonnett (Kristie Mews), Andi Sullivan e Lindsey Horan; Trinity Rodman (Lynn Williams), Sophia Smith e Alex Morgan (Megan Rapinoe)

Silvia Araujo Motta
Enviado por Silvia Araujo Motta em 06/08/2023
Reeditado em 06/08/2023
Código do texto: T7854812
Classificação de conteúdo: seguro