Ter fé é crer antes de acontecer

TER FÉ É CRER ANTES DE ACONTECER

Tenho que perseverar

E estar atenta

Resistir em não desanimar

Fé se consiste nisto

É em tudo ver a Cristo

E por tudo isto

Caminhar sem medo

Rezar para não se perder

E ver Deus me surpreender

Revelando um novo enredo.

A fé a bússola da direção

Não posso buscar atalhos

Tentando desviar a atenção

É mesmo que tenha aflição

Sei que estou no caminho certo

Assim tendo Ele por perto

Caminho em segurança

O Espírito Santo me conduz

Na Palavra que me alimenta

Traz e enche-me de esperança

Eu creio, adoro, amo e espero

Com seu amor eu quero

Entregar-me por inteira

Revestir-me desta paz verdadeira

Angelica Gouvea

TER FÉ É CRER ANTES DE ACONTECER

Yla Fernandes

A fé não torna as coisas mais fáceis, a fé torna as coisas possíveis. Use a sua fé e o medo não terá lugar em seu coração.

Você não precisa entender, só é preciso ter fé. Deus está no controle, Ele não esqueceu de você e não desistiu de abençoá-lo.

Deus tem um tempo certo para todas as coisas, aceite e descanse. Suas lutas são medidas pelo tamanho da sua força; então, acredite, você aguenta. Deus é seu ajudador, é Ele quem o mantém de pé em meio às lutas. Enquanto você luta, Deus trabalha. Ele sempre terá o melhor para lhe oferecer. Vão passar os dias de lutas, vão chegar os dias de glória. Não sei se será hoje, amanhã ou depois, mas seu dia vai chegar, e será no momento certo.

Eu sei que dá vontade de chorar, que o corpo se cansa e até pensa que não vai dar certo. Você é humano, é normal, mas não se entregue ao desespero; confie em Deus, e, se estiver fraco, se achegue ao Senhor, descanse sobre os braços de Deus e deixe Ele cuidar de você.

Vai dar tudo certo no final! Sua história não será só luta e sofrimento. Isso que lhe acontece é para deixá-lo mais forte, é para seu crescimento; você está mais forte e capaz a cada dia.

Mesmo chorando, suporte! Respire, converse com Deus, desabafe, mas não se entregue; você vai vencer. Não existe um sonho impossível para um coração cheio de fé.

Deus irá honrar seus esforços! Não se perca pelo medo de não conseguir, mas se guie pela fé de que vai dar tudo certo. Deus irá surpreendê-lo, creia.