Edna.

Edna.

Escrever é um dos meus hobby's favoritos, não sou escritor renomado, nem mesmo, ávido conhecedor da nossa língua portuguesa, apenas tenho curiosidade sobre o assunto. Os momentos, as ações, as falas, as pessoas são temas do qual gosto diluir. Nesse momento. Você é o Acróstico perfeito, e, a inspiração sublime para minhas letras quê, encontravam-se cativas sem uma musa, até quê...

O Acróstico.

"E" nquanto a minha manhã se auto sustentava sem sorrisos, sem inspirações nas escritas formuladas, o seu "Bom Dia" surgiu.

"D" e uma forma tão repentina, quanto à alegria que a acompanhava. Entre um "Bom Dia" "Como vai" "O que manda" foram palavras tiradas de meus rascunhos da vida sem qualquer motivo vil, e, no final, seu Emoji fez-me sorrir.

"N" ada poderia ter previsto tal avanço no diário desse dia, nem nos meus devaneios mais insanos, o tamanho prazer em ler-te, estaria descrito nos versos fantasiosos de um conto sobre o querer conhecer outras vidas, além desta vida.

"A" manhã ainda lembrarei de tudo, sentarei frente a minha escrivaninha com a pena em punho, e, começarei um novo conto cheio de beleza e ingenuidade, produzirei acordes, quê, descreverão sua delicadeza em (Si maior com escala em Sol), composta para todos os instrumentos tocáveis, farei versos rimados para encher de sentir cada poesia ao seu sorriso, e se um dia, tal dia tornar-se nebuloso escondendo tal estrofe, ainda assim, será um poema.

Fim do Acróstico..

Agradeço a sua mensagem que como raio cortou a tristeza nesta manhã nublada. Obrigado.

Nota:

O Acróstico (seu nome) esta com as primeiras letras entre aspas de cada estrofe.

Texto/Acróstico: Edna.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 30/11/2023 às 19:01

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 01/12/2023
Reeditado em 01/12/2023
Código do texto: T7944366
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.