Amizade.

Amizade.

"D" epois de alguns anos percorrendo arquipélagos por mares distantes, onde o abismo sufocava a saudade, segui o horizonte rumo a um "Rio" de lembranças.

"J" á havia se passado tantos momentos desde o último pôr do sol, tantas conversas desde o último cantar em prosas, e, estive a ponto de esquecer a tamanha beleza desde o último jardim quê floresceu em sua face.

"A" pós tantas aventuras vista a longos mares, tantos conhecer desbravando incontidos lugares tão inóspitos quanto pode ser habitável aos corações que cultuam a palavra "Amizade", mas, nenhum destes lugares tinham um porto seguro o suficiente para ancorar minha Nau.

"N" o momento, de um momento impensado por assim dizer, vir-me enfrentando a procela cujo fim parecia inevitável, ao perceber meu mundo literário submergir nessas águas profundas onde o desejo de rever-te nada mais era quê um oásis na imensidão oceânica do querer, lutei bravamente contra Netuno.

"I" nefável são todas as letras que emergem desse único versar cuja a essência não pode ser descritas, ou, decifradas como as páginas de "Voynich", tornando-se tão oculto quanto se resume o seu olhar mirando a objetiva de uma lente a admira-la.

"R" eceoso ao desconhecido lembrei de uma frase do Ragnar Lodbrok:

"Espero que algum dia nossos deuses possam ser amigos” ..."

Sim!..

"A" inda hoje sentindo o furor dos sentimentos chocando-se contra os recifes dessa orla, eu, em busca do "Santo Graal" desse acontecimento, penso:

- Seria eu detentor dos direitos sobre essa história, cujo afeto, a lealdade, e, principalmente o carinho, refletem " Um Milésimo de Mim", dentro desse todo...

Texto/Acróstico: Amizade.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 05/12/2023 às 12:19

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 05/12/2023
Código do texto: T7947494
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.