Levenez 93.

Levenez 93

LE've como a brisa na manha de Outono ela apareceu, seu rosto cuja inveja criou uma guerra entre anjos encantou-me, e, por mais que esquivar-se... Sentir-me abatido.

No seu olhar, uma VE'neza, quê, em meus sonhos, diante da Praça de São Marcos pude corteja-la ao som de Paola Bertoni, mas, sentir-me imerso em seus canais nesse devaneio... Seus braços.

NE'gar a tal inferno, é ir contra Deus, contra tudo que acredito ser aventura, deixar uma ilha a desbravar, embora desconhecida por seres divinos, eu, profano minha razão para dizer-te... Olá.

Z'erei toda minha consciência, aprofundei-me em escritas antigas retratada do início da humanidade, busquei da minha sanidade a loucura prevista nas Runas Escandinavas, quê por fim, após tantas pesquisas, encontrei nos papiros Thelemitas a referência ao número, Noventa e três (93).

Esse número associado ao Thelema sobre a visão de Aleister Crowley nos diz:

"Faze o que tu queres há de ser o Todo da Lei".

Assim sendo, independente das leis, e, das crenças. Subirei no barco de Caronte, atravesarei o Rio Estigie e Aqueronte, transpassando o reino de Hades até os confins deste novo, e, desconhecido mundo...

Texto: Levenez 93. (Acróstico)

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 22/01/2024 às 23:39

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 23/01/2024
Código do texto: T7982513
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.