Capitulo Final

Em uma noite sem sono relembro quantas coisas boas já vivi em minha vida, se parasse para escrever toda minha vida, eu escrevia algo do tamanho da bíblia. Sinto saudades de pessoa que mesmo perto sinto que já se foram que por mais que corre sangue em suas veias sua vida está morta.

Gostaria de poder resgatar todos esses momentos bons, e pode-los revive-los com mais vigor. Passei por grandes momentos dos quais deveria ter vergonha de lembrar, tive atitudes otárias com pessoas que mereceriam mais, mas só percebi tamanha falha quando não havia mais tempo de voltar.

Quando estiver bem velhinha quero abrir um dos textos e ler com a certeza que não passei pela terra apenas por passar, passei e vivi com a maior sede do mundo, amei ,sofri ,fui amada e fiz sofrer, fiz algumas amizades que pensei serem amigos, mas também fiz amigos dos quais irão me acompanhar até o fim.

Agora fecho mais um capitulo dessa minha singela vida com a certeza de que tem muitos outros capítulos para vir, esse capitulo eu chamo de triste pois tudo o que escrevia era apenas nos meus momentos de solidão e tristeza vou passar a me expressar nos meus momentos de plena felicidade...

Deixo aqui o ano de 2007 que para alguns foi um ano de muita tristeza para outros de muita alegria, mas que para mim foi apenas um ano de mudanças.

Carolina Rodrigues
Enviado por Carolina Rodrigues em 03/01/2008
Código do texto: T801940