Adriana.

Adriana. (Amiga de Monsenhor Tabosa/Fortaleza)

Andei te procurando, pelos mares que naveguei só encontrei o infinito do céu, e, os mistérios que o oceano esconde.

Deixei o tempo se encarregar de mim, por um longo tempo fiquei sozinho, e, nas estradas que passei, não deixei nada além de rastros.

Reinei absoluto sob a era da paixão, esquecendo de doar-me por inteiro, fui esquecendo de viver a vida, e, como cultivar o amor.

Inquieto fiquei diante da solidão, não havia porta para a saída, sem fuga vir-me escravo, acorrentado pelo vazio.

Andei tanto a sua procura, que acabei te perdendo de vista, cego pela obsessão de encontrá-la, perdi a luz que me guiava.

Não havia esperança, o horizonte se fechava em tempestades, encontrei-me à deriva indo de encontro aos recifes.

Até encontrar em seus olhos um surgir de sol, que, em meio a tempestades, deu vida ao meu mundo.

Texto: Adriana.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 23/01/2004 às 11:34

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 28/03/2024
Código do texto: T8029917
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.