Vida patética

Sentir algo e não saber explicar acredita que seja natural de um ser humano

Perguntas que não podemos responder, perguntas e mais perguntas que giram em

Torno do nosso cérebro e não podemos ao menos chegar em uma conclusão.

E sinto que o mundo gira cada vez mais rápido não ao meu redor e sim ao redor de pessoas que não faz por merecer.

E chega outra pergunta que não consigo respondê-la: ”Será que sou tão ruim assim? Ou a minha bondade seja inexistente perto das outras? Será o que minha mãe diz é a mais plena verdade?”. Ouvir dos lábios da pessoa que te carregou durante nove meses que você não tem capacidade nem para atravessar a rua é um pouco duro não acha?

E as pessoas ainda me julgam pelo simples fato de eu acreditar que minha mãe me odeia, realmente é uma ignorância da minha parte afinal ninguém está na minha pele para escutar as duras palavras que eu escuto.

A única coisa que eu peço é um pouco de amor de mãe coisa da qual nunca vi, é fácil julgar os outros até onde nos achamos perfeitos e quando descobrimos que também temos pés de barro, a partir daí a historio terá outro começo, mas enquanto nos considerar-mos perfeitos o mundo girará ao contrário, pois os perfeitos só têm um mundo, o mundinho perfeito.

Sim, reconheço que pego pesado nas coisas que escrevo, mas deve ser fácil para você, só ler as desgraças de uma escritora burra e sem capacidade, então dê risada mesmo.

Pois chorar por um texto precário com seu português medíocre é realmente deixar minha vida mais patética do que já é.

Carolina Rodrigues
Enviado por Carolina Rodrigues em 12/01/2008
Código do texto: T813384