ECÍLIA, A PRIMEIRA MULHER DA MINHA VIDA !

Mãe, meu amor é tão grande, não há palavras que possa expressá-lo

Adorável amiga e mãe teu nome sempre foi doação, dedicação e amor;

Resplandecias em amor e charme perante meus olhos

Inevitável é amar e admirar seus predicados, seu carisma e afeto

A saudade faz parte dos meus dias pois és a minha maior alegria.

Es a criatura mais bela o amor mais sincero que já conheci

Complacente, complemento nominal do verbo amar, eras tu,

Impressionante e comovente tua força e carisma, minha mãe

Linda como a Lua cheia que tanto admiravas e desejavas tocar

Inebriante tuas lindas historias de amor que contavas a mim,

Amorosa com todos, tinhas sempre um sorriso estampado no rosto

Luzias como mãe, como amiga e companheira, agora és minha estrela

Imagino-te entre as estrela no firmamento e a uma delas dei o teu nome,

Mais bela, mais brilhante tens em ti um esplendor exuberante

A ti dedico meu carinho, meu amor e meus eternos agradecimentos, mãe!

É difícil, realmente, descrever e até mesmo falar de minha mãe.Jamais existirão palavras que possam expressar tamanha devoção. Ela era uma criatura que por amor se doava ao extremo. Foi praticamente nosso pai e nossa mãe. Com ela aprendemos a respeitar os limites, a expressar nossa gratidão a quem nos ajudava e sempre valorizou até um bom dia, um simples aperto de mãos, um sorriso. Sempre dizia que o sorriso é a coisa mais linda que existe é o cartão de visitas, ele fala de você e agrada a quem o recebe. Sorri é a mais bela forma de comunicação. Nos dá uma leveza n’alma, nos traz alegria e satisfação. COMO não amar e admirar uma mulher assim.? Acho que a amarei nesta vida e nas próximas encarnações, ou mesmo quando daqui me for e a encontrar onde estiver. Nossa relação era tão linda que durante os 11 anos que murou comigo em função do AVC que sofrera, ao perder a fala, nos comunicávamos através dos olhos e sempre soube , como estava, o que sentia e o que queria. Quando voltava do trabalho já entrava pergundando - como está minha flor? E ela me respondia com um sorriso, nos lábios e no olhar. Então me aproximava, deitava minha cabeça eu seu peito e ela, lentamente, me aconchegava em seus braços. Não é exagero quando digo que a palavra amor não expressa o amor que sinto por ela. Igual, somente o que dedico a minha filha, segunda mulher de minha vida, e ao meu pai e maior só o que sinto por DEUS/CRISTO. Nunca estive tão longe e tão próxima ao mesmo tempo de alguém, como estou de minha mãe. O elo que nos mantém ligadas jamais terá fim ou será quebrado. BEIJOS, mãe, em seu lindo coração. Te amoooooooooooooooooooooooooooo!

fama 25-01-2008

fama
Enviado por fama em 25/01/2008
Reeditado em 14/02/2008
Código do texto: T832752
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.