Agora...

O passado passou...O agora é neste preciso momento...

O passado foi vergonhoso...um passado choroso...um passado do qual eu não me quero lembrar, mas também não me quero esquecer...Dizem que se aprende com os erros...

Acho que aprendi com o meu...ou pelo menos espero ter aprendido...não quero andar a correr para médicos outra vez...

Quero viver o momento...Aproveitar ao máximo cada instante e não fazer dos próximos instantes o alojamento de acontecimentos péssimos que nos fazem ficar mal..

Não quero mais chorar...Não quero mais precisar de psicólogos...Não quero mais andar como andei...

No agora quero sorrir...Quero viver...Não posso só existir...Quero dizer que não vale a pena chorar....tem de se seguir em frente...

E sobre todas as coisas, quero agradecer a quem esteve sempre do meu lado...

Quem me deu o ombro para chorar...Quem me secou as lágrimas...Quem me fez rir com piadas tão secas que até enjoavam...Quem ficou preocupado comigo e andou a ler artigos sobre depressões para me tentar ajudar...Quem não sabia o que fazer nestas situações e que tentou ajudar...Quem ficou uma aula comigo nos balneários...Quem me ouvia...Quem ia comer comigo, só para eu não o fazer sozinha...Brigado a todos....

E desculpem de não ter falado...Era difícil...