hoje foi um dia daqueles

acordei pela manha, fiz algumas coisas em casa.

depois sai de carro , fui ao medico agendar uma consulta para um traumatologista, meu filhinho de cinco anos quebrou o cotovelo, fui ao banco, fui em uma reunião e volto para a empresa para ir com meu esposo para casa.

meu cunhado estava lá , pedimos a ele que levasse o outro carro para a casa , esse carro tinha saido da oficina.

estavamos esperando dois funcinarios para ir com nós, demoraram tanto que fomos em bora, achamavamos que meu cunhado já estava lá em casa nos esperando, pois meu marido teria que voltar a cidade para leva-ló, chegamos e nada dele, demorou tanto que voltamos, e nesse meio tempo o cansaço tomava conta de nosso corpo , mais tudo bem , chegando no meio do caminho avistamos meu cunhado parado na beira da estrada, o bendito carro tinha estragado novamente, resumindo o carro vai possar por lá até amanhã, levamos meu cunhado em casa, meu marido me levou para casa , com meus filhos, e voltou para a cidade para buscar os dois funcionarios.

enfim o dia foi cansativo demais , agora estou aqui desabafando um pouco até o cansaço passar.

POLIQUEL
Enviado por POLIQUEL em 08/04/2008
Reeditado em 09/08/2008
Código do texto: T937448