O NASCIMENTO DE UM POETA

O bstáculos sempre existem...todos serão vencidos!

N asce um embrião, semente pura da criação!

As idéias vão se formando numa cadência ritmada,

S empre teimando em saltar do coração para o papel!

C rises, pensamentos voam a mil, em todas as circunstâncias!

I lusão sôfrega se faz pertinente, ensistente em sua alma!

M entalizas todas as situações, e tenta colocá-las de forma coerente!

E ntão um belo dia, escuta a voz interna do seu íntimo, e grita:

N asceu a criança, e começa a escrever, sem parar, como a brincar com as palavras....

T odas as formas de escritas são para ele, válidas, ri como criança...

O uviu a voz de sua sublime oração e traduz em versos e prosas!

D esejos se formam, e nada o detêm... e somente quer transmitir o que lhe vai no peito!

E stá cada vez mais fascinado, que obra tão eloqüente estás criando...

Ú nissono e verdadeiro para consigo, faz da tristeza o seu próprio sorriso!

M ove-se como as estrelas no céu, contam a todos a imensa transformação em sua pura alma!

P erante seus semelhantes, sente uma alegria incontida, feito cascata a derramar pingos de amor!

O uve a todos com nítida alegria, do papel transforma uma simples letra em frases enternecedoras!

E sta escrito nas estrelas, teu nome, e por entre o sopro do vento: corres para olhar o ceú!

T ens a glória da melodia em tuas veias, e o amor em teu alvo peito!

A mas e vai com teu pergaminho para muito além do horizonte...