PORQUÊ?

Volto ao passado e me pergunto o porque de gostar de escrever,me encantar ao ler.

Acredito que começou bem cedo,na leitura de revistas em quadrinhos,na casa de meus tios.

Tio Patinhas,pato Donald,o doidinho do Peninha,o inventor Pardal e seu assistente Lampadinha.

As revistas da Monica com suas eternas guerras com o Cebolinha e Cascão.

O louco,a gulosa Magali,o Franjinha e seu cachorro .

Depois vieram as revistas do Conam o bárbaro com suas estórias e ilustrações apaixonantes.

Na escola a professora nos dava livros para ler e fazer um resumo.

Meu primeiro foi A moreninha.

E assim o encanto pelas letras foi crescendo.

Pena que hoje o celular assassinou a leitura.

A maioria dos mais jovens não tem compreensão de textos e escrevem mal e errado prá caramba.

Não que me considere um expert na matéria,mas se for comparar não tenho nada que me envergonhar.

Acho que estou me tornando saudosista....

Coisas da idade,só espero não me tornar rabugento...rssss

Ed Wolf
Enviado por Ed Wolf em 07/10/2023
Código do texto: T7903232
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.