Aldravias

saúde

alegria

riqueza

sucesso

paz

prosperidade....

As palavras acima nessa aldravias são os meus votos para 2020 para todos os amigos e amigas desse nosso querido Recanto das Letras. Deus há de abençoar para que possamos estar juntos novamente no próximo ano.

Uma belíssima interação enviada pelo Poeta Raio Eterno. Muito obrigado amigo pela excelente colaboração com a minha página.

Foco

Empenho

Determinação

Comprometimento

Sucesso

Certo.

Outra belíssima interação enviada pela amiga e Poetisa Uma Mulher Um Poema. Muito obrigado minha amiga.

desejo

que

2020

traga

muita

paz

Recebi mais uma belíssima interação enviada pela amiga e Poetisa Norma Aparecida Silveira Moraes. Muito obrigado minha amiga.

MUITO

BOA

SORTE

AVENTURANÇAS

ESTOU

DESEJANDO.

Outra belíssima interação enviada pela amiga e Poetisa Ignez Freitas. Muito obrigado amiga pela colaboração com a minha página.

Deus

abençoe

você

por

toda

vida.

Interessante e criativa interação enviada pela amigo e Poeta Tiago Duarte. Muito obrigado amigo pela colaboração.

Sua

Aldravia

Inspirou

Vários

Poetas

Recantistas.

Outra belíssima interação enviada pela amiga e Poetisa Norma Aparecida Silveira Moraes. Muito obrigado amiga por mais essa colaboração com a minha página.

que

possamos

ter

novo

ano

abençoado.

Outra belíssima interação enviada pela amiga e Poetisa Maria Augusta da Silva Caliari. Muito obrigado amiga pela colaboração com a minha página.

muita

sorte

saúde

paz

bênçãos

felicidade...

Misrael
Enviado por Misrael em 29/12/2019
Reeditado em 13/01/2020
Código do texto: T6829631
Classificação de conteúdo: seguro