Bolsonaro, Moro e Milei

Infelizmente, o ex-detento, salvador da pátria, terá um diabo, um Judas e um auxiliar na peleja pelo domínio da latrina da

América...

do Sal,

Do mel,

Do trigo,

Do bem,

Do Peso,

Do mal,

Do leve,

Do Real,

Do Sol,

Do Sul.

En Bello porcunhol:

Jesus Cristo que ponga la barba de mojo,

si no volverás al carcel;

pero la el Mi(lei) és dura lex, sed lex.

Alô petistas, petetas, patetas, petiscos, parejas e perebas, vocês fracassaram no pedido de prisão do nosso Judas, bem como do nosso diabo genocida?

"Oia veio Dito, o estrondoso tiro não deu em nada!"

"Inté acho que era trovão em nuvens, cujas barrigas estavam cheias de vento, Maria".

"Depois d'eu tragar o cachimbo da sabedoria, te respondo: sabe veio Dito, nuvens num tem barriga, então deixe de cagar goma: é baruio de peidos de homens que carregam anéis adiposos nas cinturas, mesmo".

"Boa Maria! Enquanto Eu faço uso de figuras de linguagem para realçar a nossa discussão, oncê é direta e vai com os dois pés na jugular ou dá martelada nos ossos".

"Já que ancê toco no assunto, o que cê prefere: na jugular ou nos ossos?

"Ninhum dos dois: fiz o L de Lulinha paziamô na urna. Dá uma oiada no "V" que Eu faço usando o dedo indicador e o dedo maior da mão".

"Vai dando bandeira, dizendo que Fezuele, que enquadram oncê. O sapeca Iaiá vai vortá, no arraia!

"Deu Zé mais..."

"E Zé menos, tumbém"

Procurem ser úteis a humanidade, sejam o que foram os essenciais para vocês, seus vagabundos enrustidos.

Dois anos de Pandemia comendo, bebendo e sujando as águas às expensas de governos e já estão cansados? Mexa-se ex-detento little boy, senão, o trio parada dura: Bolsonaro, Milei e Moro assinarão a sua sentença de busca, apreensão e xilindró; e o pior: sem direito a visita íntima, ademais, não será permitido choramingar pedindo vacina, balão de oxigênio, chupeta, mamadeira e hábeas corpus.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 21/11/2023
Reeditado em 24/11/2023
Código do texto: T7936701
Classificação de conteúdo: seguro