Child at heart

Boa noite, mais uma vez estou por aqui e não estou nada bem, os nervos quando atacam... tudo junto com a tristeza e a revolta!

Fico impressionada com a tamanha ignorância que ainda existe por parte de algumas pessoas!!

Michael não merecia isso! Um ser humano que fez tanto, que deu tanto de si a este mundo!!

Quando será que vão entender que ele era apenas uma pessoa humana??...era um menino homem, crescido sim ...mas com a alma de uma criança pura?... Sem maldade, sem pensamentos pecaminosos em relação às crianças, será que não entendem?

Para Michael elas eram o que de melhor existe no mundo, o futuro... A sua maior alegria era ver o sorriso delas estampado nos seus rostos. Por elas ele se doava, ele movia céus e montanhas para as ver felizes...Porque não vêem isso?

Porque é que isso não foi, não é falado nas TVs, nos jornais?

Cada vez que ele ia visitá-las antes dos seus concertos; aos hospitais, aos orfanatos, às escolas e sem ter a imprensa a cobrir esses acontecimentos...porque ele assim o queria, ele não o fazia para ter publicidade, ele fazia-o porque era feliz assim!...

Meus amigos, ele não precisava disso sequer, porque ele já estava num patamar altíssimo que nunca ninguém tinha alcançado até então, ele fazia-o porque como ele próprio dizia, achava ser o seu dever, levar a alegria e a sua ajuda a essas crianças.

Quando é que vão perceber que Michael foi um ser humano maravilhoso que passou por este mundo para fazer o bem e sem olhar a quem?

Sem distinguir ninguém!! Nem raças, nem credos, nem deficiências, nem se eram humildes, abaixo dele...se pessoas simples, ele respeitava a todos por igual, pois ele cresceu assim...simples e ingénuo, bondoso de coração e de alma!!

Eu fico muito triste e decepcionada...

Vejo pessoas a chamá-lo de pedófilo, de drogado, de esquisito, de pessoa que só fez foi fazer o mal, neste mundo!...

Como ainda hoje li em comentários!!

Meu Deus eu não sei, não sei como podem pensar assim?...como os seres humanos estão cada vez mais sujos e hipócritas que simplesmente se afastam da verdade, julgam sem ao menos tentarem perceber, tentarem estudar nem que seja um pouquinho da sua vida, de tudo o que realizou nela, do bem que fez!!

Agora isso... que só fez foi fazer o mal neste mundo!!?

Não sei quando mais tempo vou ter forças para aguentar...isto mexe muito com os meus sentimentos e faz brotar em mim aqueles que não quero e nem desejo sentir, faltam-me as forças, fico sem chão, sinto aqui uma revolta enorme!...

Queria sentir-me indiferente mas não consigo...porque continuam assim a difamar uma pessoa tão bondosa como o nosso Michael?

Tá tudo aí para saberem, se quiserem se informar de verdade, para pesquizar; sobre os casos de pedofilia, sobre as doenças que muita gente ainda infelizmente pensa que não as teve mas sim que ficou branco porque ele quis!!...sobre os traumas de infância, dos recordes do Guiness tanto artísticos como humanitários, etc!

A vida de Michael Jackson foi-se tornando um livro aberto, o que é preciso meus amigos, é ler esse livro e não julga-lo pela sua capa, têm que descobrir a sua história, as suas vivências, os seus sofrimentos e angústias...

Michael não merece ainda tanta revolta, tanto ódio por parte de pessoas que não sabem do que falam, eu tenho comentado muito por aqui através de conversas que vou tendo com outros fãs na página e a cada dia vou tendo mais certezas disto que vou falar agora...

Será que essas pessoas que tanto maldizem, que tanto criticam têm medo de conhecerem a verdadeira essência de Michael?

Porque Michael foi um homem que abriu fronteiras no que toca a relações humanas, ao amor ao nosso próximo, ao amor e respeito ao mundo em que vivemos, ao aceitar todos como realmente são, sem julgamentos, sem desigualdades...Ele tinha essa força interior nas suas palavras, nas suas músicas que faz-nos reflectir em tudo isso e faz-nos ter vontade de melhorar, de tornarmo-nos pessoas melhores, por nós, pelos nossos filhos, pelo planeta...

Penso que muitos têm medo... têm medo de conhecerem esse homem, de deixarem entrar o verdadeiro Michael nos seus corações, nas suas mentes...porque isso mexe com os sentimentos, com o modo de pensar em relação à vida, ao mundo, à nossa própria existência...

Michael não foi Deus, mas foi sem dúvida um enviado Dele para fazer o bem e para sofrer muito, Michael sofreu muito e a cada dia que estudo e descubro a vida dele eu noto isso infelizmente...

Talvez o seu papel quando veio ao mundo fosse esse...

O de ser diferente?...único, bom samaritano, praticante do bem...e sofredor, castigado, injústiçado...Michael foi enviado, Michael foi um Anjo que passou por nós...

http://www.youtube.com/playlist?list=PL913011C4C70B23B6&feature=edit_ok

Mais uma vez, desculpem....desabafei convosco, ou com todos aqueles que forem ler estas minhas palavras que acabei de escrever...lavei a minha alma...

E estou mais aliviada! ...mas penso cá para mim, quantos realmente compreendem do que falo??... não sei...

Texto que escrevi na minha página: Michael Jackson Rei "a Alma e o Génio" no dia 30\11\11

Carla Mmjking
Enviado por Carla Mmjking em 22/11/2014
Reeditado em 22/11/2014
Código do texto: T5045109
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.