Eu acho realmente que tudo é simples...

"Eu fui forçado a submeter-me a um exame humilhante e desumano feito pelos departamentos de polícia de Los Angeles e Santa Barbara no início desta semana. Eles apresentaram-me um mandado de busca que lhes dava permissão de ver e fotografar o meu corpo, incluindo o meu pénis, as minhas nádegas, a parte de baixo do meu torso, as minhas coxas e qualquer outras áreas que eles quisessem. O mandado também me dizia para eu cooperar em qualquer exame do meu corpo pelos médicos deles para determinar a condição da minha pele, incluindo se eu tenho vitiligo ou qualquer problema de pele.

Foi a experiência mais humilhante que já passei na minha vida.

Foi um pesadelo. Pesadelo horrível. Mas se é isso que eu devo enfrentar para provar a minha inocência. MINHA TOTAL INOCÊNCIA. Então que seja...

Durante a minha vida toda, eu só tentei ajudar milhares e milhares de crianças para que elas tenham vidas felizes. Me traz lágrimas aos olhos quando vejo uma criança sofrendo. Não sou culpado dessas alegações.

E se sou culpado de qualquer coisa, é de dar tudo o que podia para ajudar as crianças, do mundo inteiro. É de amar crianças de todas as idades e raças.

É de ganhar felicidade e alegria, ao ver crianças com suas inocências e rostos sorridentes. É de aproveitar através deles a infância que eu perdi.

E se sou culpado de qualquer coisa é de acreditar no que Deus diz sobre as crianças..- "Crianças que sofram venham até mim. E não as proíbam no Reino de Deus." De jeito nenhum eu afirmo que sou Deus. Mas tento sim ser como Deus no coração." "

- Michael descrevendo o humilhante exame ao qual foi imposto pela polícia norte-americana, aquando das falsas acusações em 93.

Como foi injustiçada esta pessoa, este ser que só fez o bem na sua vida...

Meu Deus me perdoe o que vou dizer mas tem que ser dito!

Michael foi crucificado por andar rodeado de crianças? Isso era assim tão estranho?

Era estranho ele querer dar-lhes um pouco de alegria, de querer ver sorrisos nos seus rostos? Quando ele convidava-as para ir visitá-lo à sua Neverland era para dar-lhes um dia diferente cheio de brincadeiras, cheio de emoções... de amor!

Para ele próprio aproveitar a sua infância perdida...

Porque é tão difícil entender para alguns certas coisas?

Era por essa razão que o achavam estranho, maluquinho, (pedófilo!!!?). Sabiam que Michael era extraordinariamente CRENTE, e como crente ele tentava seguir aquilo que acreditava...era puro de sentimentos, de coração...

Todos temos fé, uns mais que outros mas Michael era mesmo muito ligado à sua religião e é, em como cristã que sou... E vem daí agora o meu desabafo que digo - Se Jesus também andava rodeado de criancinhas o que isso quer dizer então?

Me perdoem mas penso assim!

As coisas são muito simples, são belas!... Alguns de nós, seres humanos é que somos maus, maldosos e distorcemos o que de mais belo e puro há neste mundo!

Sejamos coerentes e observemos as coisas como realmente são, mesmo com as nossas crenças ou mesmo agora sem elas...vamos ao nosso íntimo relembrar o que aprendíamos na catequese em crianças, em como cristãos...

Eu acho realmente que tudo é simples...

Michael seguia o seu coração...

Meu Rei da Humanidade...Love lives forever!

Texto que escrevi na minha página Michael Jackson Rei "a Alma e o Génio no dia 23\09\2011

Carla Mmjking
Enviado por Carla Mmjking em 22/11/2014
Código do texto: T5045129
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.