A Redução Nunca Será a Solução. Mais empenho ao ECA, Sim!

Quem ganhará com a redução da maioridade penal são as indústrias de... armas, de bebidas, e os traficantes de drogas.

Além do sub-mundo do crime organizado. Que irá recrutar os jovens de 13,14,15,16 anos de idade para servirem ao mundo do crime.

E também, o bilionário mercado da exploração do sexo, aumentará a oferta; pois, as nossas adolescentes de 16 anos de idade, serão recrutadas pelos agênciadores de GP. Para elas irem fazer os festins de muitos marmanjos (enquanto suas esposas esperam em casa, eles voltarem "do 'árduo' trabalho, altas horas da noite!) que curtem 'esse tipo Rde agito nas noite quentes das cidades do país.'

Os mesmos que, hoje, são a favor da redução da maioridade penal, irão comemorar com muita luxúria e lascívia. E quem perde é: a sociedade, a família, a infância, e, a adolescência. E a dignidade da pessoa humana.

Quem perde com essa infame aprovação, somos TODOS NÓS!!

Que seremos culpados da imbecilidade que é a aprovação do projeto/"emenda aglutinativa" de Edu. Cunha.

Seria muita conivência, por parte do povo brasileiro, se continuarmos a permitir, que esses ato criminosos e inconstitucional, se essa víbora continuar a habitar a Câmara Federal.

Chega de prisões!!! Mais escolas, BRASIL0.

O que os nossos jovens, realmente, querem e precisam é poder usufruir de boas escolas, de mais lazer, de artes e músicas, teatro, e desporto. E melhor ensino. E menos preconceito e discriminação.

Os jovens precisam de segurança e verdadeiro amparo do Estado, em meio a um mundo tão desigual. Para que esses jovens possam ter uma infância e juventude sadia.

O que não podemos é querer transferir para o adolesc.katente, a responsabilidade que É DEVER DO ESTADO!

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 09/07/2015
Reeditado em 28/11/2017
Código do texto: T5305324
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.