Coletânea "Futuro? Qual será?"

Sinopse

Apresentamos a Coletânea "Futuro? Qual será?". Esta é uma Coletânea de Contos Futuristas, de Ficção Científica ou não, sejam Utópicos ou Distópicos (na "onda" de "O Conto de Aia"), que apontem para uma visão de futuro para a humanidade. A questão é: No que vai dar tudo isso que está acontecendo? Onde vamos desembarcar?

Essa é nossa vigésima Coletânea e nela o leitor encontrará os 25 melhores Textos (na percepção dos julgadores) dentre 56 inscritos. O tema desta Coletânea foi sugerido por John Dekowes, Cesar Luis Theis, Grégor Marcondes e Rafael Sousa; e escolhido dentre várias sugestões. Como nas coletâneas anteriores, a Capa desta obra desenhada por Leonardo Matoso é a capa escolhida pela maioria dos Autores que se inscreveram para a coletânea, dentre 4 (quatro) inscritas para participar da seleção. Continuamos com nossa política de termos em nossas Obras a participação democrática não só de Escritores, mas também de Designers e Leitores.

Desejamos uma agradável leitura a todos e até a próxima!

Autores selecionados para esta coletânea:

Adnelson Campos

Alberto Arecchi

Caliel Alves

Camuccelli

Carlos Lopes

Cesar Luis Theis

Davi M Gonzales

Gabriel Soares

Gilberto Vaz

Giovane Santos

Igor Martins Lima

José Luiz Teixeira da Silva

Leonardo Matoso

M. A. Thompson "M. A. Thompson

Madson Milhome

Mario Cesar Santos

Mauricio Duarte

Milton Jorge da Silva

Ricardo Gnecco Falco

Roberto de Jesus Moretti

Rodrigo Barradas

Sergio de Souza Merlo

Sérgio Macedo Ferreira

Tauã Lima Verdan Rangel

Thiago Viana Leite

para adquirir o livro acesse:

http://bit.ly/2lNXKk9

Caliel Alves
Enviado por Caliel Alves em 24/09/2019
Código do texto: T6753062
Classificação de conteúdo: seguro