CORINGA (Serie Reflexiva Mente) ROBERTA LESSA

QUEM TIVER OPORTUNIDADE ASSISTA O FILME CORINGA:

FORTE...

SOMBRIO...

REAL ..

CRU...

RICO EM EXEMPLOS DAS NUANCES SOCIAIS QUE ESTAMOS ACOSTUMADOS A RIR... QUE DEIXAMOS DE LADO DESAPERCEBIDAS... QUE FINGIMOS NAO SER NOSSAS POR SEREM MAZELAS DE OUTROS... MAS QUE RESIDE EM NOS... INSISTINDO EM DESNUDAR SE PARA QUE ASSIM SEJAMOS FORCADOS A REALMENTE VER NOS REFLETIDOS NESSE DURO E CONCRETO ESPELHO EXISTENCIAL.

ISSO SEM CONTAR O TRABALHO DE DIRECAO, CENARIO, MUSICA... NUM CONTEXTO UNICO E DE UMA SENSIBILIDADE VORAZ.

O TRABALHO DE ATOR NOS DEIXA APAIXONADAMENTE EMARANHADOS NUMA TEIA HISTORICA QUE NOS FAZ CUMPLICE DO PERSONAGEMPRINCIPAL... E DOS DEMAIS...

PRESTEM ATENCAO NOS JOGOS DE OLHARES...CORPOS DANCANTES E ENTRE NA MENTE DAQUELE QUE PODERIA SER QUALQUER UM DE NOS...SE RESPEITARMOS CONTEXTOS...

TANTO A DIZER, TANTO A SENTIR, PERCEBER QUE SOMOS OBRIGADOS A REVER ESSA PELICULA QUE NOS "LINCA" A TANTAS TENTADORAS NOVAS VELHAS FORMAS DE RECONHECER-SE NA SOCIEDADE.

GOTHAN CITY EH UMA CIDADE VERDADEIRAMENTE FICTICIA EM CADA UM DE NOS... UM UNIVERSO TODO INSPIRADO NO QUE OCORRE EM NOSSA CONTEMPIRANEIDADE E MUITAS VEZES FECHAMOS OS OLHOS E COMO O PRRSONAGEM PRINCIPAL REINVENTAMOS UM MAGICO MUNDO DE REALIZACOES POSSIVEIS ATE QUE NOD DAMOS CONTA DO OUTRO QUE ESTA DENTRO DE NOS...

RLESSA

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 01/11/2019
Código do texto: T6785075
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.