VOU COMEÇAR UMA NOVA EPOPÉIA NESTE REINO DAS LETRAS...AQUI VOU ANALISAR INUMERAS OBRAS QUE LI DURANTE MINHA VIDA.

Como todos já sabem, ser escritor é brincar de escrever e ao mesmo tempo e escreve de brincar. O jogo de palavras é ilimitado e as influencias são eternas. Como todo escritor, antes de tudo sou leitor, pois nunca ouvir falar num escritor que não lê (seria patético). Então, logico que os livros foram e são desde sempre minha maior fonte de inspiração no ato de corroborar as linhas brancas e tortas das paginas pré-históricas ou futuristas. De hoje em diante vou analisar muito livros que li desde os meus 7 anos até hoje ao longo de meus 47 anos de vida e daí vocês terão uma ideia de minhas influencias literárias. Combinado caros leitores? Vamos ao que interessa...

Vou começar a numerar todas as analise e vou dar uma nota referente ao livro analisado, cada um tem uma opinião diferenciada sobre este ou aquele autor, o certo é que o ato de ler deve ser eterno....

LIVROS COMENTADOS À PARTIR DE MARÇO DE 2004...

01 - ARTE À PRATICA AMOROSA! - Moacyr Scliar.

" Li este livro para um trabalho na faculdade de Comunicação Social da UNISUAM no Rj, e posso dizer que este romance é bem leve entre os personagens Rosa & Alexandre, este que por sinal é médico. A mesma profissão deste falecido autor gaúcho que obteve vários prêmios jabutis ao longo de sua brilhante carreira. O texto em si é bem tramado e intercala medicina e romantismo nos moldes clássico da literatura brasileira que cativam o leitor ao um final feliz" NOTA 8

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 03/10/2020
Reeditado em 03/10/2020
Código do texto: T7078478
Classificação de conteúdo: seguro