Brasil Paralelo - Indicação para o YouTube

Pessoal que gosta do trabalho da Brasil Paralelo, vocês têm poucos dias para aproveitar uma excelente oportunidade de ajudar para que eles façam mais produções e tenham mais alcance do conhecimento que nos permitem.

A oportunidade de adquirir 2 assinaturas pelo preço de uma. É uma ótima dica de presente para o Natal... ou Ano Novo...

Para quem ainda não conhece, eles têm um canal no YouTube com diversos documentários desde o descobrimento do Brasil... Como que Portugal, um país tão pequeno, esteve à frente dessa descoberta? Quais as origens do nosso nome? O que de fato eles vieram fazer aqui? A propósito, a carta de Pero Vaz de Caminha nos dá uma luz sobre isso.

Posteriormente, no canal do YouTube, foi disponibilizada, de forma gratuita, a série "O teatro das tesouras", que mostra como o comunismo veio se instalando no Brasil nos últimos anos.

O filme "1964 - O Brasil entre Armas e Livros" que mostra que o período militar foi necessário diante do cenário mundial que se via naquela época, deixa de ser apologia pois também revela problemas do período.

A trilogia "Pátria Educadora" é um balde de água fria na "pedagogia do oprimido", que passava os alunos no automático, diminuindo o mérito dos mais esforçados... qual criança, ou mesmo adolescente, vai entender isso?

As eleições dos EUA e a sua importância para o mundo. Por que a "liberdade" conquistada pelos americanos se tornou perigosa para a própria população? A trilogia "O Fim das Nações" nos orienta sobre essa "falsa liberdade" que se estende por outros países devendo, talvez, algum dia, chegar ao Brasil...

O "Especial de Natal" é uma trilogia que nos consola por vermos que o "cancelamento do Natal" já foi objeto de "conquista" em outros tempos, faz o resgate do significado desta data para aqueles entrevistados, certamente uma produção emocionante, que justifica o tempo que levamos assistindo.

Quem tiver interesse, poderá assistir, de forma gratuita, pelo canal do YouTube e, ao ser impactado pelo conhecimento e vontade de que mais pessoas tenham acesso a esse conteúdo, assinar para contribuir com novas produções... ou pode assinar, simplesmente, confiando na minha indicação.

Todos sabem que pagamos muito caro pela falta de conhecimento !!! Até quando nossas escolhas serão pela moda em vez de serem pelo que realmente acreditamos? Até quando iremos apoiar algo cuja origem desconhecemos? Estou falando do comunismo novamente. A ideologia marxista e gramscista trouxe essa bandeira da revolta para a vida das pessoas através da inversão de valores e vitimismo... Filhos contra pais, esposas contra maridos, patrões contra empregados... E agora: Nações contra Nações ??

Há diversas produções do Canal que valem o tempo que dedicamos assistindo. E vale o valor também para quem se tornar assinante.

O valor é um pouco mais de R$10,00 porque tem umas taxas para a instituição financeira que repassa para a Brasil Paralelo. Mas certamente valerá a pena o investimento de quem se preocupa com o futuro do nosso país.

Espero que gostem da indicação!

Feliz 2021 para todos!!

Claudia RS
Enviado por Claudia RS em 28/12/2020
Reeditado em 28/12/2020
Código do texto: T7145755
Classificação de conteúdo: seguro