Acostuma-te à lama que te espera - Augusto dos Anjos

A nova produção da Brasil Paralelo nos mostrará que música e "música" são duas coisas diferentes.

Eu assisti à propaganda no canal do YouTube e na página deles no facebook e já fiquei curiosa para assistir o que está por vir. Afinal, gosto de várias "músicas" com mensagens estranhas, incluindo algumas das chamadas "sofrências". Mas, embora eu tenha deixado o famoso "like" no YouTube, não as inclui nas minhas playlists favoritas...

Enfim...

Em vista disso, veio a inspiração que segue:

A gente se acostuma... Se acostuma?

Recordo Versos Íntimos de Augusto dos Anjos: "Acostuma-te à lama que te espera...".

Recordo Cristiano Araújo: "Não finja que eu não tô falando com você, eu tô parado no meio da rua. Eu tô entrando no meio dos carros, sem você a vida não continua" ...

A gente não se acostuma não!! Porque o nosso propósito de vida é para a nossa evolução espiritual, um propósito de buscar a luz e o conhecimento para nos tornarmos melhores versões de nós mesmos. Porque afinal de contas, a vida continua sim, apesar dos pesares! Ela é eterna!! É presente de Deus!!

É preciso ser muito forte para conviver com tantas formas de manipulação à nossa volta.

Deus no controle!!!

Claudia RS
Enviado por Claudia RS em 12/03/2021
Reeditado em 12/03/2021
Código do texto: T7205405
Classificação de conteúdo: seguro