SE TU QUERES GANHAR NA LOTOFÁCIL???

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA AOS MATEMÁTICOS E ESTATÍSTICOS...

SE QUERES GANHAR NA LOTOFACIL???

Use o bom sendo da matemática + a estatística que prova que se você joga: -

a) se somente jogares números pares de 01 a 25... sua chance de ganhar é mínima!

b) se somente jogares número impares de 01 a 25... sua chance será também mínima!

c) se temos 25 números dos quais temos 13 números impares e 12 pares... a chance de dar mais números impares será 1/25 vezes maior de dar números impares!

d) Se a probabilidade de dar 50% de cara ou coroa... se jogares 1000 vezes CARA OU COROA; com certeza para ganhar na Lotofácil deverá jogar sempre 12 números pares e mais 13 números impares ou a probabilidade de 10 números pares e 15 números impares ou mesmo 11 números impares com mais 14 números pares que com certeza suas chances de acertar de 11 a 15 números da Lotofácil será bem mais próxima de receber pelo menos o dobro do valor que jogastes!!! Se combinar os 15 números para jogar o valor mínimo faça algo em torno de 8 impares + 7 pares que com certeza poderás recuperar pelo menos o dobro de seu investimento!!! Se tiveres mais $$$$$$$$$$$$$$$$$$ para investir... com certeza 18 suas chances melhoram preservando tal distribuição entre pares e impares!!!

Nota do autor:- Matemática e estatística sempre andam juntas em tudo que tu faças, portanto acredite que sorte será você acertar as seis dezenas da Mega Sena em 60 números com apenas seis palpites... ou seja ter um feijão branco entre 700 milhões de feijões preto!!! kkkkkkkkkkkkkkk