EIS O CAPITÃO AMÉRICA MOSTRANDO QUE NÃO É BURRO!!!! COMO TANTOS OUTROS!!!

AMIGOS RECANTISTAS VAMOS ANALISAR MELHOR A NOSSA NAÇÃO

SE SOMOS DEMOCRATAS CONVICTOS PRECISAMOS OUVIR AMBAS

AS PARTES E NÃO FAZER UMA ANARQUIA QUE ENQUANTO UM FALA

OUTRO DEVERIA PELO MENOS OUVIR !!! OU ESTAMOS PROVANDO

QUE SOMOS IMBECIS AQUI E EM QUALQUER LUGAR DESSA NAÇÃO

POIS FICAMOS POR AQUI DIGLADIANDO COMO BESTAS E XINGANDO

SEM QUE ISSO NOS LEVE A LUGAR ALGUM PRINCIPALMENTE

QUANDO MUITOS DE NÓS TEM DIPLOMA DE CURSO SUPERIOR OU 

ATÉ GRADUAÇÃO DE DOUTOR OU MESTRADO E PARECE QUE NÃO

SOMOS NEM MESMO EDUCADOS, ASSIM JAMAIS FAREMOS PARTE

DE UMA NAÇÃO ORDEIRA E DIGNA DE SER RESPEITADA POIS AQUI

LADRÕES SE JULGAM SANTOS DO PAU OCO... SABEM O PORQUE 

DESSE PAU OCO... É COMO ROUBAVAM OURO DO BRASIL!!!!

HOJE DESVIAM O DINHEIRO DESSE POVO ORDEIRO PARA OUTROS

PAÍSES COMUNISTAS QUE ESTÃO NOS DEVENDO BILHÕS E JAMAIS

IRÃO PAGAR TAIS DÍVIDAS!!!! QUEREM QUE ISSO CONTINUE ENTÃO

SIGAM SEUS LÍDERES DEMAGOGOS E LARAPÍOS QUE JÁ DILAPIDARAM

CERCA DE 4 TRILHÕES APÓS A SAÍDA DOS MILITARES DO GOVERNO!!!

CARTA A NAÇÃO BRASILEIRA DO PRESIDENTE BOLSONARO!!!!

TAI A MOSTRA DE QUE TAL SER HUMANO QUE TAMBÉM ERRA MUITO...

MAS TEM A NOÇÃO EXATA DE QUE PODEMOS VENCER TAL ABSURDO

DE LEIS QUE SÃO PARA SER CUMPRIDAS SÃO USADAS PARA PRENDER

QUEM TENTA DAR UMA OPINIÃO DE QUE O BRASIL PRECISA MUDAR!!!!

AMIGOS PATRIOTAS OU NÃO QUE ANDAM QUEIMANDO A BANDEIRA

BRASILEIRA TÃO FESTEJADA NAS VITÓRIAS DE AYRTON SENNA DA SILVA

E QUE SE DIZEM PATRIOTAS MAS NÃO CUMPREM COM O DEVER DE 

CIDADÃO!!!! ACORDEM E VEJAM QUE OS BRASILEIROS DE VERDADE

DERAM UMA DEMONSTRAÇÃO DE CIDADANIA E PATRIOTISMO NUMA

DATA CÍVICA DE INDEPENDÊNCIA DO BRASIL COMEMORANDO 199 

ANOS DE LIBERDADE E QUE A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ

VERMELHA!!!! 

" CARTA DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO A TODOS OS BRASILEIROS 

No instante em que o país se encontra dividido entre instituições é meu dever, como Presidente da República, vir a público para dizer:

1. Nunca tive nenhuma intenção de agredir quaisquer dos Poderes. A harmonia entre eles não é vontade minha, mas determinação constitucional que todos, sem exceção, devem respeitar.

2. Sei que boa parte dessas divergências decorrem de conflitos de entendimento acerca das decisões adotadas pelo Ministro Alexandre de Moraes no âmbito do inquérito das fake news.

3. Mas na vida pública as pessoas que exercem o poder, não têm o direito de “esticar a corda”, a ponto de prejudicar a vida dos brasileiros e sua economia.

4. Por isso quero declarar que minhas palavras, por vezes contundentes, decorreram do calor do momento e dos embates que sempre visaram o bem comum.

5. Em que pesem suas qualidades como jurista e professor, existem naturais divergências em algumas decisões do Ministro Alexandre de Moraes.

6. Sendo assim, essas questões devem ser resolvidas por medidas judiciais que serão tomadas de forma a assegurar a observância dos direitos e garantias fundamentais previsto no Art 5º da Constituição Federal.

7. Reitero meu respeito pelas instituições da República, forças motoras que ajudam a governar o país.

8. Democracia é isso: Executivo, Legislativo e Judiciário trabalhando juntos em favor do povo e todos respeitando a Constituição.

9. Sempre estive disposto a manter diálogo permanente com os demais Poderes pela manutenção da harmonia e independência entre eles.

10. Finalmente, quero registrar e agradecer o extraordinário apoio do povo brasileiro, com quem alinho meus princípios e valores, e conduzo os destinos do nosso Brasil.

DEUS, PÁTRIA, FAMÍLIA

Jair Bolsonaro

Presidente da República federativa do Brasil

Nota do divulgador:- INIMIGOS PÚBLICOS QUE NÃO QUEREM PERDER SEUS VOTOS DOS BRASILEIROS QUE NÃO SÃO PARTIDÁRIOS COMO EU... JÁ VIRAM QUE PERDERAM A BRIGA POIS O POVO MOSTROU QUE ESTÁ A FAVOR DE QUE O PRESIDENTE POSSA GOVERNAR!!!

TAÍ A PROVA DOS NOVE QUE O LUIZ FUX E DEMAIS ADVOGADOS TOGADOS NÃO COLABORAM EM NADA BUSCANDO CULPADOS DE FAKE NEWS CONTRA ELES MESMOS, POIS OS MESMOS SÃO EXATAMENTE OS QUE CAUSARAM TANTA RUPTURA DESNECESSÁRIA QUANDO DEVERIAM SER REALMENTE JUÍZES APARTIDÁRIOS SEM SER PETISTAS OU BOLSONARISTAS, MAS JUÍZES INTEGROS  O QUE NÃO ACONTECEU EM MOMENTO ALGUM DURANTE ESSES 850 DIAS DE GOVERNO DE BOLSONARO!!!! 

NÓS DO POVO SABEMOS DISSO, POIS NÃO SOMOS GADO NEM DO PT E NEM DO PSL... POIS NO MOMENTO NÃO HÁ PARTIDO LIVRE DE QUALQUER SUSPEITA QUANTO A CORRUPÇÃO COM AS VERBAS DO SUS QUE FORAM DESVIADAS DE FORMA CRIMINOSA E GENOCIDA!!! COISA QUE A CPI DO VAGABUNDO NÃO QUIS OUVIR OS GOVERNADORES NEM COMO TESTEMUNHAS OU APENAS SEREM CONVIDADOS A APRESENTAR SUAS DEFESAS!!!!