NA MINHA OPINIÃO MUITA GENTE BOA FOI ESQUECIDA PELA ABL!!!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA DE ESCLARECIMENTO QUE A ABL VIROU POLITICA E PARTIDÁRIA !!!

" - Somos eternamente gratos por poder apreciar a língua portuguesa através de autores portugueses ou mesmo autores brasileiros da velha guarda como Machado de Assis!!!

- Uma pena que avacalharam a ABL levando apenas artistas se esquecendo de excelentes literatos que não são da panelinha da ABL para tomar o chá da tarde dos fardões!!!

- Alias tem até o Presidente Sarney que escreveu uma unica obra os Marimbondos e nem foi sucesso de bilheteria ou de vendas!!! Mas foi indicado para a ABL e foi aprovado sumariamente... sem consulta alguma aos demais!!! kkkkkkkkkkk agora temos o Gilberto Gil e a Fernanda Montenegro que merecem reconhecimento mas não são literatos que eu saiba e nem tem obras publicadas!!!

- Tem muita gente boa esquecida pelas bibliotecas do Brasil!!! E que foram bem mais lidos e jamais foram nem lembrados para participar da ABL!!! "

Nota do autor:- Nunca me considerei escritor e nem poeta, mas mesmo aqui no Recanto das Letras tem muita gente que merece ter livro publicado e com certeza seria muito bem vendido!!! Como se diz em inglês " BEST SELLER!!! Ou os mais bem vendidos!!! kkkkkkkkkkkk

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 14/01/2022
Código do texto: T7429088
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.