"Um curso em Milagres - Ucem"

Uma oferta de um caminho de mudança de percepção donde nada real pode ser ameaçado e o amor substitui todo o medo, toda culpa e toda a magoa.

Uma visão amorosa e consistente que resplandece e se estende a tudo e a todos, donde a paz e a beleza são moradas eternas.

Treinamento da mente balizada em convicções, perdão e entrega que deságua num mundo de abundância, livre de doenças, preconceitos e conflitos.

Onde se descobre que os erros podem ser corrigidos ou desfeitos, mas a culpa e o pecado não existem, nada podendo nos ser retirado ou ferido.

Donde todos passam a ser reconhecidos como Um e Deus revive como única realidade em comunhão com seu Filho, a humanidade.

Doente aprendes a acessar e confiar em teu professor interno, o Espirito Santo que te guiará em todo processo.

Donde o Perdão é a abstenção do julgamento, ou o seu desfazimento. A Expiação é o processo que dissipa as ilusões e corrige os erros. O Milagre é a cura da percepção para a visão verdadeira e a Salvação é a mentalidade certa que te tira da ilusão da culpa e te põe na abundância celestial.

Trata-se de um treinamento para te lembrares quem tu és, sendo esta lembrança, o fim de todo o sofrimento e o almejado descanso em Deus.

Atma Jordao
Enviado por Atma Jordao em 15/03/2022
Código do texto: T7473310
Classificação de conteúdo: seguro