Guia Politicamente Incorreto da História do Mundo-impressões pessoais

De antemão: péssimo e impreciso, um antiexemplo.

Para mim, é uma leitura desafiadora, que exige esforço na busca pelo entendimento acerca da mentalidade (que se diz intelectual) da extrema direita.

Mas que arrependimento ao dar essa chance à outra perspectiva de mundo…

Não se pode negar os fatos da História rigorosamente comprovados, simplesmente não se pode minimizar as marcas da ditadura, nem abrandar o regime nazista ou então negar a escravidão.

Com pitadas de Nelson Rodrigues e de uma ironia infundada, a ironia maior foi eu ter lido o livro até a metade, só para ver até onde as distorções de um herdeiro olavista e fascistoide é capaz de chegar, ou melhor, até onde tenho estômago para tanta imbecilidade.

É muita baboseira e exceções fora de contexto.

Vamos jardinar que ganhamos mais!

Sentindo-me enojada e aturdida.

Amigos politizados, podem ter certeza que não é pra menos.

Flora Fernweh
Enviado por Flora Fernweh em 08/04/2022
Código do texto: T7490428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.